CNN Brasil anuncia novos debatedores e dá bronca em Gottino, que se retrata: “Me excedi”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabriela Prioli e Reinaldo Gottino entraram em embate na CNN Brasil - Foto: Montagem

Gabriela Prioli e Reinaldo Gottino entraram em embate na CNN Brasil – Foto: Montagem

A CNN Brasil finalmente se pronunciou sobre a polêmica envolvendo Reinaldo Gottino, que pediu desculpas publicamente a Gabriela Prioli

Viralizou neste domingo a notícia de que a comentarista política e advogada Gabriela Prioli pediu demissão da CNN Brasil após ter tido um embate com o jornalista Reinaldo Gottino no CNN Novo Dia. Ela estava debatendo com Tomé Abduch no quadro Grande Debate e foi surpreendida com uma interferência do mediador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A notícia da demissão, que ainda não foi confirmada por ambas as partes, veio à tona depois que Gabriela Prioli fez um longo desabafo em suas redes sociais afirmando ter sido constrangida ao vivo. “Não posso legitimar que o achismo seja equiparado ao conhecimento científico nem contribuir para acirrar a polarização”, disparou ela.

+Após abandonar crianças de sua Fundação, Xuxa Meneghel expõe crise financeira: “Começou a ficar pesado”

+Alívio! Curada do coronavírus, Preta Gil entrega drama que viveu e desabafa: “Isolamento de afeto é insuportável”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o site Notícias da TV, a tendência é que o contrato de Prioli com a CNN Brasil seja rompido. Segundo a publicação, esse desentendimento foi apenas a gota d’água para ela no programa, já que não estava satisfeita com o horário em que o CNN Novo Dia ia ao ar por não coincidir com o de seu marido.

Em nota oficial, a CNN informou que nas próximas semanas o Grande Debate continuará indo ao ar com Tomé Abduch e também Caio Copolla, que está com problemas de saúde.  A novidade é a chegada de mais dois novos debatedores de linhas ideológicas opostas aos dois, Gisele Soares e Thiago Anastácio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gottino pede desculpas

Afirmando que Gottino se excedeu, a CNN ainda publicou uma retratação do jornalista. “Minha postura excedeu a de mediador. Peço desculpas a Gabriela por isso. Esse pedido de desculpas, enviado a ela no início da manhã de domingo, se estende também à emissora e ao público”, disse ele.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile