Ex-Globo tem áudio vazado ao vivo pela CNN e é flagrado xingando
A CNN Brasil novamente virou assunto por conta da ineficiência. Dessa vez o canal deixou o áudio de Phelipe Siani aberto e nele o jornalista solta o verbo contra as medidas preventivas contra o coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No aúdio vazado ela soltam um “Se fodem” por conta dos problemas que o chamado “lockdown” pode vir a causar. O jornalista disse que se a medida for te fato concretizada em toda a cidade de São Paulo vai fazer com que a população “Se f****”. O ex-jornalista da Globo não tinha a consciência que estava ao vivo e foi pego de surpreso.
+Maconha, briga com avó, desabafo do pai e filho: Sasha, filha de Xuxa, cresce e tem vida escancarada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua colega de bancada, Marcela Rahal, notou que eles estavam ao vivo e olhou assustada em direção a sala de controle do jornal. A CNN tirou a transmissão do ar imediatamente, mas tarde o suficiente para voltar a ser atacada nas redes sociais por conta da conduta vexatória.
A falha grotesca ocorreu em aepnas 8 segundos do jornal Breaking News Domingo, que tem o foco em fazer uma ampla cobertura sobre o Covid-19. “Se o Covas [Bruno Covas, prefeito de São Paulo] decreta lockdown, eles se f***m. Porque já começa um papo de flexibilização e os caras decretam lockdown”, disse o ex-Globo ao vivo na CNN.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gente?????? (via @SamPancher) https://t.co/rJOMy7NIGb
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Ricardo S (@RickSouza) May 10, 2020
Repercussão nas redes sociais
A falha que durou apenas uns segundos não passou despercebida pelos internautas. “+ um demitido , vai ir para o SBT”, “Record q pega o dos outros”, “Hahahahaha esse switcher da cnn…”, “Amadorismo demais”, “A imprensa terá um abaixo assinado dizendo que Siani não os representa!”.