Urgente! CNN Brasil derruba Plantão Globo, corta sinal de TV e arrebenta com notícia emergencial: “Desesperadora”

Rafael Colombo CNN Brasil

Rafael Colombo interrompeu a programão da CNN Brasil para um boletim urgente (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A emissora convocou um plantão urgente para informar um anúncio da Anvisa

A CNN Brasil interrompeu sua programão na manhã desta sexta-feira, dia 12 de março, para entrar com um boletim ao vivo. O plantão chamado “Breaking News” informou uma decisão da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária evolvendo o combate da pandemia no país.

Rafael Colombo apresentava o jornal matinal “CNN Novo Dia”, quando recebeu a notícia urgente no seu ponto e imediatamente a vinheta do Breaking News interrompeu o noticiário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Anvisa fará em instantes um comunicado a população o tema não foi revelado, o anuncio será feito daqui 1 minuto pelo diretor presidente do órgão Antônio Barra Torres”, iniciou o âncora antes mesmo da coletiva começar. “Vale lembrar que Anvisa está analisando vários pedidos de vacinas aqui no Brasil”, ressaltou Rafael antes do início do pronunciamento.

O Breaking News invadiu a programação da CNN nesta sexta-feira (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na coletiva exibida ao vivo pela CNN, Antônio Barras Torres anunciou a liberação em definitivo da vacina produzida pela Oxford em parceria com a AstraZeneca contra a Covid-19, com etapa de fabricação no Brasil. A vacina é a segunda a obter o registro sanitário definitivo no país e já teve o uso emergencial liberado em janeiro.

O anúncio também foi marcado pela autorização do medicamento Remdesivir, o primeiro a ser liberado pelo órgão para o combate contra o Coronavírus. O medicamento poderá ser usado, segundo o registro, em adultos e adolescentes com mais de 12 anos e que pesem pelo menos 40 kg, hospitalizados com quadro de pneumonia.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estamos vivendo uma situação muito triste e desesperadora como a do Brasil atualmente, que pede medidas mais rápidas e nós, da Anvisa, estamos redobrando os esforços para analisar todos os pedidos que nos ajudem a combater o Covid-19”, declarou o presidente do órgão regulador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile