Tudo sobre a morte de apresentador amado no Brasil que foi noticiada na CNN, deixando o coração de milhares de fãs em luto
No último dia 8 de setembro deste ano de 2024, o jornalístico CNN Brasil acabou sendo paralisado para noticiar a morte de um famoso apresentador de TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o que foi informado, o artista morreu no auge dos seus 54 anos de idade, na sua casa. Estamos falando sobre Fábio Arruda, que morreu no último sábado (7). Ele era consultor de etiqueta e apresentador de televisão. A morte do artista foi confirmada pela sua melhor amiga, Vanessa Palazzi, e pelo médico do apresentador, Roberto Zeballos por meio das redes sociais.
Assim, na CNN Brasil, foi então confirmado: “Vamos falar sobre a notícia da morte de uma pessoa que ganhou muita notoriedade em alguns produtos diferentes da televisão, o consultor de etiqueta, Fábio Arruda. Ele morreu sábado a tarde, na casa dele”, anunciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a morte, Zeballos explicou que o apresentador havia passado por um cateterismo por conta da obstrução de uma artéria. “Detectamos uma artéria que estava em estado crítico e por conta disso indiquei um cateterismo”, lamentou.
Nomes como Adriane Galisteu, Leda Nagle e a atriz Nany People lamentaram a morte de Fábio, que segundo Vanessa Palazzi havia dito que sabia que morreria 15 dias antes de falecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem era Fábio Arruda?
Para quem não sabe, Fábio Arruda era um consultor de estilo que fez carreira na televisão brasileira. Nascido em 1970, ele estudou administração na Universidade de Bridgeport, no estado americano de Connecticut, e afirmava em seu site que havia viajado o mundo para compor uma “formação diferenciada”.
Em sua carreira, ele ganhou um quadro próprio no programa Note e Anote, da Record TV, que era apresentado por Claudete Troiano. Arruda seguiu a apresentadora quando ela se mudou para a Band, em 2006, para liderar o Pra Valer. No ano seguinte, migrou para a TV Gazeta e ganhou um quadro no Todo Seu, de Ronnie Von.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2009, Fábio Arruda participou da primeira edição do reality show A Fazenda, da Record TV e deu início a um longo vínculo com a emissora paulista. Ele deixou o programa na quarta semana de confinamento, após enfrentar o campeão Dado Dolabella e Pedro Leonardo em uma roça. Saindo do programa, o consultor ganhou um quadro no Geraldo Brasil e, mais tarde, acompanhou Ana Hickmann no Tudo É Possível e no Hoje Em Dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de uma extensa carreira na televisão, o carioca também oferecia consultoria de estilo para diversos eventos diferentes e foi autor de livros como “Sempre, Às Vezes, Nunca” e “Etiqueta Não Tira Férias”. Sem dúvidas deixou uma imensa saudade entre familiares e amigos.