Rodrigo Bocardi se manifestou sobre a possibilidade de deixar a Rede Globo e surpreendeu
Nos últimos meses, a CNN Brasil tem investido pesado na contratação de grandes nomes do jornalismo e Rodrigo Bocardi foi um dos cotados para integrar esse time.
Contratado da Rede Globo, Rodrigo Bocardi é responsável por comandar o Bom Dia São Paulo das seis horas da manhã às oito horas. Com grande renome, trabalha também como substituto no Jornal Hoje, Bom Dia Brasil e Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Claudia Leitte revela seu corpo após terceiro parto e deixa fãs perplexos: “Diferente”
+Pai de Anitta se envolve com ex musa da banheira do Gugu e ela entrega: “Bem safadinho”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito se especulou sobre uma possível saída de Rodrigo Bocardi da Rede Globo após Monalisa Perrone deixar a emissora na última terça-feira, 3 de setembro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Rodrigo Bocardi garantiu que não pretende deixar de trabalhar na Globo e negou a possibilidade de integrar o time de jornalistas da CNN Brasil, emissora que terá a sua estreia em novembro. “Não (recebi proposta). Bom Dia São Paulo sempre”, garantiu o jornalista.
Vale dizer que a Globo tem perdido grandes nomes, como Evaristo Costa, Monalisa Perrone, Mari Palma e Phelipe Siani. No entanto, apesar dos desfalques, a Globo segue empregando ajustes nos contratos de seus jornalistas, promovendo mudança do vínculo empregatício de PJ (pessoa jurídica) para CLT (Consolidação das Leis do Trabalho – carteira assinada), ocasionando redução salarial.
Além de Rodrigo Bocardi, outro jornalista tem sido sondado pela CNN Brasil. O jornalista Cesar Tralli comanda o SP1, jornal local da Rede Globo que é exibido ao meio-dia. Além disso, Tralli é responsável por apresentar o Jornal Nacional aos sábados e é um dos principais nomes cotados para substituir William Bonner na bancada.
Se depender da CNN Brasil, a Globo enfrentará sérios problemas. É que a nova emissora está sondando para investir pesado para conseguir contratar o marido da apresentadora Ticiane Pinheiro.
A CNN, aliás, promete cobrir o salário pago pela Rede Globo com uma oferta pra lá de generosa, além de também possibilitar que Cesar Tralli conquiste alcance nacional, já que seu jornalístico é local e visível apenas em São Paulo. Vale dizer que a CNN é uma das mais importantes emissoras de jornalismo no mundo e não está de brincadeira para sua estreia no Brasil.
Nos bastidores da CNN Brasil não se fala em outra coisa, e o nome de Cesar Tralli “corre” entre os corredores. A emissora está mesmo interessada em sua contratação e promete não medir esforços para isso.