CNN aposta em uma estruturara de causar inveja
A CNN ainda não estreou oficialmente, mas já está causando alvoroço nos bastidores. Além de contratar um time de peso, eles também estão investindo muito em parcerias na TV. Para completar, o canal promete abalar hegemonia da Globo com sua estrutura bastante robusta. É isso mesmo! A empresa caprichou em sua sede na cidade de São Paulo, na Avenida Paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No local, é possível ver que a CNN optou por janelas transparentes e um painel de LED que transmitirá as notícias em tempo real, a Redação e os estúdios. Com isso, esses elementos ficarão à mostra para o público que passar no local, um dos cartões postais de São Paulo. A estrutura, aliás, é influenciada pela sede da CNN americana em Nova York, nos Estados Unidos.
No saguão principal do prédio Brazilian Financial Center foi colocado um totem de dois metros de altura do logo do canal. A escultura também conta a história de Robert Edward Ted Turner, o fundador da CNN, rede de notícias que completará 40 anos em junho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a CNN está presente em mais de 200 países, cobrindo, a todo instante, as diversas notícias do mundo. A emissora faz parte do grupo WarnerMedia, responsável por outras grandes empresas de mídia como HBO, Warner Bros., DC Comics, Cartoon Netwoork e TNT.
É importante destacar que, no Brasil, a CNN vai estrear no dia 09 de março. Na ocasião, que promete abalar o mercado televiso brasileiro, a emissora de notícia será apresentada para autoridades, anunciantes, jornalistas e publicitários em um evento para mil pessoas na Oca do Ibirapuera, em São Paulo.
Novo canal de notícia faz parcerias
Em uma publicação no Instagram, em que o canal anunciou a chegada de mais uma jornalista, eles também responderam ao público que assinaram com a Claro e Oi para exibir a programação. A CNN chega em março, o dia ainda é segredo. “Vcs estarão na NetTv?”, quis saber um seguidor. “Já anunciamos parcerias com a Claro e com a SKY e em breve divulgaremos em que outras operadoras o canal será exibido.”, esclareceu o perfil da CNN.