Por meio das redes sociais, a CNN Brasil mostrou parte de seus contratados que vêm de emissoras como Globo e Record, entre outras
A versão brasileira do canal de notícia dos Estados Unidos, CNN, foi anunciada no ano passado, com previsão de estreia já para o segundo semestre de 2019, contudo, os planos do novo canal não saíram como o esperado, e a estreia foi adiada para março deste ano. Porém, se a CNN Brasil não entrou no ar no ano anterior, o canal tocou o terror em suas principais concorrentes, Globo e Record, tirando alguns dos principais nomes dessas emissoras, como Manolisa Perrone e Reinaldo Gotino, respectivamente.
Na iminência de sua estreia definitiva, o perfil oficial da CNN Brasil nas redes sociais divulgou um registro com alguns dos nomes de seus principais contratados, que vieram das principais emissoras do país: Globo e Record. São eles, Evaristo Costa, Monalisa Perrone e Rodrigo Gottino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda da postagem, a CNN Brasil escreveu o seguinte: “Não dá um baita orgulho ver este time? Os âncoras da CNN participaram de sessões de fotos e vídeos que serão usados em nossos materiais de divulgação, chamadas, vinhetas e também nas redes sociais. Vários registros dos bastidores já viralizaram na internet, mas agora mostramos em primeira mão a vocês, queridos seguidores, a foto oficial do nosso elenco reunido! Falta pouco! Em março, todos eles estarão no ar!”, afirmou o canal, que foi bastante elogiado pelos internautas nos comentários.
A CNN Brasil estará restrita apenas à TV por assinatura e promete bater de frente com a GloboNews, canal de notícias 24 horas por dia do Grupo Globo. Para conquistar o público, eles investiram pesado em suas contratações e demonstraram ter um conta bancária poderosa. Logo de cara, foram anunciados os ex-globais Evaristo Costa e William Waack. Ainda da emissora carioca, saíram Monalisa Perrone, Mari Palma e Phelipe Siani, entre outros. Da Record, uma baixa importante e que gerou profunda insatisfação na empresa – Reinaldo Gottino trocou o comando do Balanço Geral por um salário maior e um programa solo. SBT, Band e RedeTV! também tiveram seus profissionais contratados pela novata. E nem mesmo os jornais impressos ficaram tranquilos: A Folha de S.Paulo, por exemplo, perdeu um de suas principais repórteres: Daniela Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não dá um baita orgulho ver este time? 🤩 Os âncoras da CNN Brasil participaram de sessões de fotos e vídeos que serão usados em nossos materiais de divulgação, chamadas, vinhetas e também nas redes sociais. pic.twitter.com/hBacbnAOwi
— CNN Brasil (@CNNBrasil) January 27, 2020
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE