CNN Brasil se manifesta após suspeita de funcionários com Coronavírus
16/03/2020 às 22h33
CNN Brasil resolveu se manifestar após críticas e boatos de Coronavírus entre sua equipe
Nesta segunda- feira, 16 de março, a CNN Brasil resolveu se manifestar sobre os rumores da suspeita de Coronavírus em sua equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último domingo (15), a emissora fez a sua estreia que contou com a reunião dos seus funcionários. A situação foi bastante criticada nas redes sociais.
Isso porque, nos últimos dias, as emissoras começaram a evitar aglomerações de pessoas e a CNN Brasil fez o caminho inverso na sua estreia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não demorou muito e os boatos de que alguns funcionários da emissora estariam com o Coronavírus começaram a se espalhar e deram o que falar.
Após os rumores, a emissora decidiu e manifestar e enviar um comunicado sobre as medidas tomadas no combate à disseminação do novo Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A CNN Brasil realizou seu evento de lançamento no dia 16/03/2020. Naquela oportunidade, não havia qualquer recomendação ou restrição para a realização de evento público. Por iniciativa da própria CNN Brasil, colocamos no local do evento, vários pontos de uso de álcool em gel à disposição dos convidados”, iniciou a emissora.
O comunicado ainda encerrou as dúvidas sobre as suspeitas de funcionários contaminados com o novo Coronavírus. “Até o presente momento, não identificamos, entre a equipe de profissionais da CNN, qualquer relato de suspeito com Covid-19.”, falou a emissora.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tchau, CNH: 3 motos populares para comprar e dirigir sem precisar do documento
● Urgente: CNN confirma tragédia com nova queda de avião e morte de passageiros: “Não há sobreviventes”
● Nova emissora, maior rival da Globo, assina contrato e entra com sinal gratuito para os brasileiros
A estreia da emissora foi o maior sucesso e deixou concorrentes preocupadas
O novo canal começou a ser transmitido neste domingo, 15, às 20h, com o CNN no Ar, que foi exibido até às 23h35. De acordo com os dados prévios do Ibope Kantar, o telejornal apresentador pelo ex-Record, -+Reinaldo Gottino e a ex-Globo, Monalisa Perrone, registrou 0.8 no mercado nacional de televisão por assinatura, contra 1.1 da GloboNews.