CNN acabou assustando os telespectadores com imagens antes de estreia oficial
Nesta sexta- feira, 13 de março, a CNN Brasil acabou cometendo uma falha que não conseguiu passar desapercebida pelos internautas deplantão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que antes da estreia oficial da emissora, o sinal acabou sendo vazado e foram transmitidas imagens inéditas do canal. No momento do vazamento do sinal da CNN Brasil, os jornalistas Kenzô Machida e Basília Rodrigues aparecem na bancada de um telejornal posicionados como se estivessem no ar.
O estúdio da CNN Brasil exibido era o de Brasília e a matéria exibida trazia uma conversa dos jornalistas da bancada com o repórter Rudá Moreira sobre o Coronavírus e o possível adiantamento do 13º salário dos aposentados por decisão do presidente Jair Bolsonaro.
As imagens inéditas do vazamento do sinal da CNN Brasil começaram a circular pelas redes sociais e a emissora confirmou a veracidade do conteúdo. Em conversa com o UOL, o canal revelou que até o próximo domingo, às 20h, horário oficial da estreia do canal, outros possíveis testes de imagens serão feitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem também deu o que falar nesta semana foi o jornalista Evaristo Costa
Evaristo Costa voltará ao trabalho como jornalista em menos de três dias. Isso porque, o apresentador está pronto para assumir seu próprio programa na grade da nova CNN Brasil.
O contrato do famoso foi anunciado no ano passado, sendo um dos primeiros – e principais – da CNN Brasil. Para quem ainda não sabe, ele comandará uma revista eletrônica que se dividirá entre notícia e entretenimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, Evaristo Costa aproveitou a atual fase para mandar uma indireta à TV Globo, sua antiga casa. Com uma foto em que apareceu todo bonitão, o comunicador fez graça na legenda e instigou a polêmica. “Sobrancelha, ok. O cabelo, ok. A barba tá ok. O sorriso tá ok. Brota na CNN Brasil, para desespero…”, escreveu sem completar a frase.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele deixou o grupo dos Marinho em 2017, por decisão própria. Na época, o comunicador se mudou com a família para a Europa e passou a trabalhar apenas com publicidade, onde já faturou um bom dinheiro. No entanto, resolveu voltar ao trabalho com a informação no canal.