Âncora da CNN Brasil reproduz diálogos de Jair Bolsonaro em reunião e surpreende o público
A apresentadora Daniela Lima, que comanda o CNN 360, ao lado de Reinaldo Gottino, surpreendeu ao ler palavrões no jornalístico. Isso se deu após ela dizer trechos no esperado vídeo da reunião ministerial.
A jornalista acabou reproduzindo palavrões ditos pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, que aconteceu no encontro antes da saída de Sergio Moro do governo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Band responde após ser envolvida em escândalo na reunião de Bolsonaro: “Leviana e irresponsável”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daniela leu um trecho de uma fala do político, quando impressionou ao dizer os termos “puta” e “bosta”, considerados inapropriados para a um jornalístico.
“Centrando no que já veio aí da fala do presidente Jair Bolsonaro, ele defende de maneira muito enfática, o armamento da população. Ele cobra de todos os ministros que apoiem essa política armamentista. Aí tem um recado direto ao Sergio Moro, direto”, iniciou a jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele diz ‘aí que a demonstração nossa, eu peço ao Fernando [ministro da Defesa] e ao moro, que por favor, assinem essa portaria hoje porque eu quero dar um puta de um recado para esse bosta’, enfim, ele está falando do governado do estado de São Paulo [João Dória]”, completou na CNN.
Depois de algum tempo, âncora deixou o público avisado que poderia deixar escapar algum palavrão, pois estava lendo os diálogos realizados no vídeo do encontro de ministros.
Confira a cena abaixo:
Daniela Lima falando palavrão na CNN appreciation tweet pic.twitter.com/FMHT09ruS2
— nico (@niconatv_) May 22, 2020
Até o jornalista Reinaldo Gottino ficou surpreso com teor do conteúdo. Pouco tempo depois, o também âncora do CNN 360 pediu para os telespectadores não deixarem as crianças da sala.