A Globo está na mira da CNN Brasil desde que Reinaldo Gottino decidiu deixar a nova emissora pela Record, onde se consagrou
Reinaldo Gottino saiu de forma arrebatadora da CNN Brasil, após anúncio feito na última sexta-feira (29), e logo fechou um novo contrato com a Record. Movimentações importantes têm acontecido nos bastidores das emissoras, inclusive da Globo, que pode perder alguns profissionais nos próximos dias.
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, Dony de Nuccio é o mais requisitado pela CNN Brasil para substituir Reinaldo Gottino nos próximos dias. O canal ofereceu um salário de R$ 300 mil ao jornalista, que deixou a TV Globo no ano passado após ser vítima de uma ação criminosa de hackers e de um grupo de comunicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A CNN queria que Dony começasse a trabalhar já na segunda-feira, contudo, a falta de uma resposta tem atrapalhado muito o andamento das negociações. O jornalista seria perfeito para o trabalho, já que teria o “rosto” e o perfil exigidos pela emissora. Caso ele não aceite a proposta, um outro nome já é cogitado.
SEGUNDA OPÇÃO
César Tralli, um dos maiores âncoras da Globo e da GloboNews, pode receber uma proposta nos próximos dias caso Dony de Nuccio não aceite o trabalho. O profissional tem se mostrado cada vez mais útil e é um dos apresentadores que conseguem trabalhar sob pressão, que é uma exigência feita pela nova emissora, que tem sua sede localizada na Avenida Paulista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESABAFO SOBRE O TRABALHO
O âncora do SP1 mora na cidade e é casado com Ticiane Pinheiro. Nesta semana foi divulgada uma entrevista dele ao Maurício Stycer em que ele lamenta a distância da filha de menos de 1 ano. O profissional chegou a contar que chora às vezes no elevador quando percebe que não consegue acompanhar o crescimento de sua única herdeira. Esta pode ser uma chance dele substituir Reinaldo Gottino.