+Famoso de maior canal do Brasil tem vídeo íntimo vazado, suicídio é confirmado e verdade é exposta
+Antes de trair Shakira, Piqué revelou que cantora colombiana recusava a se casar com ele; entenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CNN flerta com último lugar na audiência e bate recorde de pior IBOPE da história
A CNN está passando por uma forte crise e se viu batendo recordes no mês de maio, mas, de forma negativa. A emissora foi até o fundo do poço e viu seu Ibope bater a pior média da história da emissora.
A CNN acumulou média de apenas 0,03 ponto no acumulado dos 31 dias do mês, vendo seus concorrentes desbancarem, Record News (0,20), GloboNews (0,14) e Jovem Pan News (0,05).
Se proclamando ‘a melhor do mundo’, CNN vive em crise após diversas mudanças no canal, assim perdendo seu público sucessivamente ficando em apenas 42º no ranking do Painel Nacional de Televisão e por um centésimo não empatou com o BandNews TV, que namora há tempos com o último lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo dominou na área esportiva dos canais fechados, o SporTV bateu a tão cobiçada ESPN que vem cada vez mais em crescente no mercado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
Com 0,01 de média, a SporTV ficou acima da ESPN e se sagrou melhor entre os esportivos pagos, colocando a Globo num alto patamar novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HEGEMONIA PERMANECE ENTRE AS ABERTAS
A Globo permanece doutrinando entre as TVs abertas, em vitória avassaladora, ficou a frente da Record por quase 9 pontos de diferença, e emissora carioca fechou o mês com 11.9 enquanto a segunda colocada, Record, ficou com quase 4 pontos na média.
Apesar disso, em comparação com abril, a Globo caiu 2% enquanto a terceira colocada, SBT, cresceu 7% ficando na posição e brigando pelo segundo lugar com a Record.
A Band (1,12) e a Record (3,89) também subiram 8% e 1%, respectivamente, a TV Brasil, com 0,29 ponto, teve 4% de alta.
Já a RedeTV passou longe de conseguir brigar pelas primeiras colocações e fechou o mês com a média de 0.30 pontos no Ibope.