Quem acompanha o BBB sabe que a casa onde o reality é sediado é um verdadeiro ninho de “cobras”. Mas uma espécie diferente – que rasteja – resolveu fazer uma visitinha aos brothers na tarde deste sábado (17), deixando-os assustados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem primeiro se deparou com o animal foi Kayzar, que a mostrou para Wagner. O último cogitou usar uma faca para matar a cobra, mas foi repreendido pela produção do programa. “Atenção, não mexam. Deixem na posição”, disse a “Voz do BBB”.
No jardim, os brothers comentaram a presença inesperada, ainda assustados. “Que cobra será essa? Será que é venenosa?”, questionou Gleici. Mahmoud aproveitou para alfinetar os colegas de confinamento. “Produção, podem tirar as outras cobras da casa?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARUSO VENCE PROVA DO ANJO
A prova do Anjo, que aconteceu na tarde deste sábado, 17 de fevereiro, no BBB18, já tem um vencedor: Trata-se de Caruso, que comemorou muito e lembrou da família com a vitória. Os participantes o aplaudiram e o parabenizaram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Para poupar rios de dinheiro: Como remover o esmalte em gel em casa sem danificar as unhas em 4 passos
● Mavi apunhalado nas costas, volta dos mortos e Mércia sem chão: 3 viradas incendeiam Mania de Você
● Nubank emite comunicado emergencial com fim de serviço vital em 2025 e deixa clientes em choque
Na prova, os brothers tinham que escolher um participante para dar um ‘tapa na cara’. Cada jogador tinha três máscaras. Quem ficasse sem máscara, era eliminado. O último vencia a disputa. Além do colar do Anjo, o vencedor leva R$ 2.000 e um almoço especial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Em 100 capítulos, O Outro Lado do Paraíso consegue grande feito para a Globo
Mais tarde, Caruso, em conversa com Viegas na área externa da casa, contou que pretende pedir desculpas para a noiva de Lucas, caso tenha a oportunidade de conhecê-la ao sair da casa.
“Ontem, eu troquei ideia com Lucas, eu lavei a alma, tirei o maior peso da cabeça. Foi uma ideia bem de coração aberto… É um cara que quando eu sair daqui eu quero ver de novo, se eu for pra Fortaleza. E um dia, se eu conhecer a noiva dele, falar ‘me desculpa’, isso é legal, eu levo isso comigo sempre”, disse.