Cobrindo polêmica, Hora da Venenosa bate recorde de audiência em 17 meses; apresentadores comemoram

05/06/2018 às 22h32

Por: João Almeida
Imagem PreCarregada

Reipert de Malévola no Balanço.

Sucesso há alguns anos e não raramente líder na média, deixando a Globo em segundo lugar, o quadro A Hora da Venenosa, de Fabíola Reipert, arrebentou na audiência nesta segunda, em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E com a cobertura do caso de Aginaldo Viríssimo, motorista do ônibus usado pela dupla sertaneja Henrique & Juliano e acusado de matar a esposa grávida, Denise, A Hora da Venenosa cravou sua melhor audiência em 17 meses, desde 17 de janeiro de 2017.

Com isso, o quadro de Fabíola Reipert no Balanço Geral SP marcou 12,6 (13) pontos de média na Grande São Paulo, e bateu o Vídeo Show, da Globo, que marcou 11,0 pontos no confronto. Em rede social, Reipert comemorou os números: “Valeu, genteeeee!!!!! “. Gottino idem: “Sucesso de audiência movimenta a mídia especializada!”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo assim, o quadro não foi a atração mais vista da Record no dia, pois A Hora da Venenosa foi o segundo segmento mais assistido da Record nesta segunda, atrás apenas do quadro Reportagem Alerta, que marcou 13,0 pontos no encerramento do Cidade Alerta.

Gottino e Reipert. Foto – reprodução/Insta.

ESTREIA DE BELÍSSIMA:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O primeiro capítulo da reprise Belíssima, exibido nesta segunda-feira (04), alcançou a maior audiência de estreia do Vale a Pena Ver de Novo em quatro anos.

Exibida após Celebridade, a trama escrita por Silvio de Abreu cravou 19 pontos de média e 32% de participação, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Com esse índice, Belíssima teve a melhor estreia desde que o Vale a Pena Ver de Novo passou a ser exibido no horário atual, em janeiro de 2014. Essa audiência corresponde a três pontos acima da média da faixa nas quatro segundas-feiras anteriores (excluindo o dia 28 de maio, cobertura da greve dos caminhoneiros).

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Rio, a estreia de Belíssima registrou 21 pontos de média e 38% de participação. Foi o recorde do primeiro capítulo de uma reprise do Vale a Pena desde janeiro de 2015. No Twitter, a hashtag #Belíssima ficou por 3 horas nos TTs Mundo.

Logo depois, em SP, Malhação registrou 19,6 pontos de média e 32% de participação, igualando o recorde da temporada. Orgulho e Paixão marcou 23,8 pontos de média e 36% de participação, batendo recorde às segundas.

Balanço
fabiola reipert
Gottino
Lombi
Record
Renato Lombardi

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.