Cofres da 777 estourados: Vasco faz nação vibrar com contratação
O Vasco está brigando na zona de rebaixamento do Brasileirão e aguarda novas contratações para sair da última posição do campeonato brasileiro. O time carioca está negociando com um meia acima da média que fez a nação vascaína vibrar. Com o contrato já oferecido, a 777, empresa que possui 70% dos direitos do time, vai estourar os cofres para a contratação acontecer.
O novo reforço do Vasco faz com que o clube não dependa do ‘sim’ do centroavante Diego Costa, já que o jogador também consegue jogar como atacante. Essa posição no Cruz-Maltino é uma emergência desde a saída de Pedro Raul para o Toluca do México. O ex-vascaíno marcou 9 gols e deu 3 assistências em 25 jogos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Germán García Grova, divulgadas no ‘Somos Fanáticos’, o reforço do Vasco se trata do atacante argentino Pablo Vegetti, que se destaca no Belgrano da Argentina. O atleta deve assinar com o Cruz-Maltino por um contrato de dois anos.
Em 2023, Pablo Vegetti marcou 13 gols em 27 jogos pelo time argentino. O atacante de 34 anos está acertando os últimos detalhes do contrato e deve assinar com o Vasco em breve. Nas redes sociais, a torcida vascaína parece animada com o possível reforço e alimentam a esperança de conseguir sair da zona de rebaixamento do Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o próximo jogo do Vasco?
O Vasco enfrenta o Grêmio neste domingo (06) às 16h em São Januário. A partida está valendo pelo Brasileirão e o time carioca precisa vencer para ficar mais próximo de sair da zona de rebaixamento. O Cruz-Maltino é o último colocado do campeonato brasileiro com apenas 9 pontos em 16 jogos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gabigol recebe proposta multimilionária de gigante, bate martelo e define onde vai jogar em 2025
● Dupla de Luiz Henrique FORA e craque com adeus armado para o Flamengo: 2 viradas atingem Textor no Botafogo
● Bruno Henrique tem veredito sobre adeus no Flamengo pra vestir branco e preto em rival da série A em 2025