Se surpreenda com os cofres estourados com 18 milhões e decisão de M. Teixeira no Santos, que volta atrás pelo melhor ‘reforço’ de 2024
E o famoso time de futebol, o Santos, conhecido por todos que acompanham seus jogos e suas partidas, tem cofres estourados com 18 milhões e decisão de Marcelo Teixeira, que volta atrás pelo melhor ‘reforço’ de 2024.
As informações são do portal “Ge”, o qual informou na última terça-feira (19), que o novo presidente do Santos, empossado pela sétima vez na história, Marcelo Teixeira, abriu o jogo sobre algumas das negociações em andamento do clube para a próxima temporada, em entrevista coletiva na Vila Belmiro e falou sobre algumas saídas do grupo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações, Marcelo Teixeira quer uma reformulação grande no atual elenco e já admite algumas saídas de medalhões do grupo, e voltou atrás em relação ao centroavante Marcos Leonardo, que pode estar de saída.
Ainda segundo as informações, o centroavante Marcos Leonardo, tem um acordo com o atual presidente Andres Rueda de que, caso receba uma proposta de pelo menos 18 milhões de euros, será negociado, contudo, para um melhor reforço em 2024, Marcelo Teixeira quer vendê-lo por um valor maior, quando disse:
“Existe, infelizmente, um valor contratual acertado pela diretoria atual. Isso engessa em parte essa situação. Deixamos claro que pretendemos um valor acima do que está estipulado no contrato. Os valores estão sendo diferentes daquilo que estava sendo conversado antes da nossa posse. Pretendemos intensificar essas negociações”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o mandado de Marcelo Teixeira passa a valer?
Conforme as informações, mesmo tendo sido empossado, o novo presidente apenas poderá assinar documentos em nomes do Santos a partir do dia 2 de janeiro de 2024.