Chris Flores abriu o jogo e escancarou tudo o que passou
Chris Flores, atualmente um dos maiores nomes do SBT e comandante do Fofocalizando nas tardes da emissora, é dona de uma carreira de sucesso que vem desde o Hoje em Dia, da Record. Na época, a apresentadora conduzi a atração que ainda é exibida no canal dos Bispos ao lado de Britto Jr., Ana Hickmann e Edu Guedes.
Durante uma entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda’, a jornalista trouxe à tona a atração que apresentou por quase uma década. “Foi assim, no meu aniversário. Era eu, Ana Hickmann, Edu Guedes e o Britto Jr., eram os três no começo, entrei pra falar de celebridades e viramos um quarteto.”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi maravilhoso… Fomos para a Disney, foi uma viagem maravilhosa. Eu chorava, tinha um filho de 1 aninho, estava de coração partido de deixá-lo. Eu curtindo e meu filho lá, ele não tinha nem dimensão”, acrescentou.
De acordo com Chris Flores, foi na Record que ela se encontrou e decidiu o que realmente queria fazer. “Foi maravilhoso, o que me levou a ser apresentadora, descobrir que eu queria fazer televisão”, destacou ela, que assumiu se autossabotar e chegar a fazer questionamentos sobre ter realmente nascido para a comunicação.
Mas, a apresentadora disse ter aprendido com o tempo a respeitar seus limites. “No começo, a gente vai ultrapassando o limite de saúde. Tive gastrite nervosa, ficava sem comer… Programa ao vivo diário não é fácil, uma super responsabilidade.”, expôs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIFICULDADES
Apesar da época ter sido essencial para ela chegar onde chegou, Chris Flores admite que se abalava bastante com alguns casos. “Eram coisas pesadas, difíceis, tinha que ter muita responsabilidade”, contou a apresentadora do Fofocalizando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE