A novela Jesus era uma das grandes apostas da direção da emissora para 2018. A ideia era brecar de vez o crescimento do SBT no horário nobre e mais, era de turbinar a faixa e peitar até mesmo a TV Globo, que no horário exibe o Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Furtado vacila e quase comete gafe em sua estreia como apresentadora do Mais Você
+ Em Malhação – Vidas Brasileiras, Amanda desconfia que esteja grávida e entra em desespero
O problema é que nem tudo saiu do jeito que a direção da Record esperava e a trama amarga o terceiro lugar desde a estreia na Grande São Paulo. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o que já estava ruim apenas piorou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos principais colaboradores da autora Paula Richard, titular da novela Jesus, preferiu não renovar o vínculo com a Record e deixou a trama bíblica na reta final. Camilo Pellegrini ficou como contratado da emissora por treze anos. Agora ele quer virar autor de séries.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVOLTA NOS BASTIDORES DA TRAMA BÍBLICA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caminhando para a reta final, a novela bíblica Jesus ainda não conseguiu alavancar tos índices de audiência no horário nobre da Record. Criada para bater de frente com o SBT e superar a Globo, Jesus mantém o terceiro lugar isolado na Grande São Paulo desde a estreia em julho.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o elenco está na bronca por conta do cronograma estipulado de gravações. Os capítulos estão sendo gravados e exibidos quase que simultaneamente, o que vem gerando uma certa reclamação nos bastidores.
O elenco principal da trama não está gostando nada de ter que trabalhar seis dias por semana, sem trégua. Vale lembrar que o protagonista Jesus é vivido pelo ator Dudu Azevedo. A trama ainda conta com Mayana Moura, Nicola Siri, Beth Goulart e Petrônio Gontijo.