Muita grana
Colar de Gusttavo Lima arrancado por fã vale mais que um carro de luxo; descubra como ele recuperou o valor
03/08/2022 às 21h30
+Falência? Nego do Borel tem pior notícia e vê bens penhorados em desfecho chocante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ter colar arrancado por fã durante show, Gusttavo Lima consegue recuperar o pertence
Um colar de mais de R$ 100 mil reais foi arrancado do pescoço de Gusttavo Lima por uma fã durante um show no Maranhão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jovem declarou que foi apenas um incidente e que não teve a intenção de roubar o pertence do cantor, para devolver, ela contatou um radialista e revelou “Fiquei muito mal”.
Segundo Karol Sampaio, uma apresentadora maranhense, a fã disse que foi um incidente e pegou sem querer o colar, ele estourou nas mãos da garota que não conseguiu devolver após o cantor se afastar e passou a chorar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um segurança que ficou comovido com a situação ofereceu o colar a fã do Gusttavo Lima: “Tentei entrar em contato com o assessor dele, pois eu ganhei um pedaço desse colar de um segurança”.
Em troca de mensagem com a radialista maranhense a garota disse ser muito fã do Gusttavo Lima, desde os 13 anos , e ficou com medo dele não querer mais ir ao Maranhão: “Fiquei muito mal. Fiquei com medo de ele não querer mais vir no Maranhão”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantora detona Gusttavo Lima, após cantor regravar música dela e bombar: “Eu não teria liberado”
● Gusttavo Lima baixa ordem severa e exige que rastreadores “escondam” seu jatinho
● Investigado dentro do Brasil, Gusttavo Lima é flagrado nesta nova atividade no exterior
ENTREGA
Procurada pela garota, a radialista recebeu o objeto nesta quarta-feira (3), objeto esse que logo foi repassado para a assessoria e equipe de Gusttavo Lima.
“Está aqui o colar do Gusttavo Lima. A menina me entregou no final da tarde, consegui encontrar com ela. E aí estou indo deixar com o menino da equipe do Gusttavo Lima”, declarou Karol.
Nos stories do instagram a radialista ainda completou: “Acho que isso aqui é mais simbólico para ele, né? Mas a menina queria muito entregar, queria muito que eu ajudasse. Se tem algum valor afetivo, a gente não sabe. Mas o importante é que conseguimos entregar, porque a menina queria, ela não estava se sentindo bem com aquele colar. O importante é isso. Fazer o bem”.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]