Antônio Fagundes se tornou parceiro de um famoso artista conhecido nacionalmente
Carga Pesada, sem sombra de dúvidas, foi uma das séries mais marcantes da Globo. A história girava em torno da amizade de Pedro e Bino, interpretados por Antônio Fagundes e Stênio Garcia. Os dois atores, que marcaram gerações, já não fazem mais parte do time de profissionais da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, o seriado continua presente na história dos dois famosos. Tanto que Stênio Garcia concedeu uma entrevista para a Band em 2020, onde falou de Carga Pesada e citou a linda parceria com Antônio Fagundes, que ocorria dentro e fora das câmeras.
“A gente sabia que era uma novidade, porque o caminhoneiro é o grande operário brasileiro. É o cara que corta de Norte a Sul. É legal, é um cara que eu gosto e eu acho que ele gosta de mim também. A gente tem sentimentos muito parecidos, a gente se encontra muito e tem a convivência”, disse Stênio Garcia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muito tempo de estrada. Isso aí estabelece uma relação muito forte”, disse ele. Carga Pesada, vale lembrar, estreou na Globo em maio de 1979. Na trama Pedro (Antônio Fagundes) e Bino (Stênio Garcia) viajavam pelo país transportando cargas para conseguirem pagar as prestações mensais de um caminhão que compraram.
O último episódio da série foi exibido no dia 2 de janeiro de 1981. Contudo, em abril de 2003, o seriado ganhou uma nova versão, ainda com Antônio Fagundes e Stênio Garcia nos papéis principais. Apesar de não trabalharem juntos há alguns anos, os atores criaram um forte laço de amizade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVA EMISSORA
Dispensado da Globo, Antônio Fagundes assinou contrato com o serviço de streaming da Discovery e vai narrar a série documental Um Planeta Perfeito, produzido pela britânica BBC, no mesmo estilo dos documentários exibidos no Fantástico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estrela da Globo expõe situação com Antônio Fagundes em bastidores e crava: “Não tem noção”
● Estrela de Amor Perfeito faz o que nem Fagundes teve coragem e acaba de fechar com maior rival da Globo
● Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes, confessou ter sido agredido por ser gay: “Recebi um soco”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE