O ex-participante do BBB, Dr. Gê, que ficou confinado juntamente com Grazi Massafera, relatou espécie de boicote da Globo que o pintou de vilão
Toda nova temporada do reality show da Globo, o Big Brother Brasil (BBB) traz de volta fatos das edições anteriores e alguns personagens marcantes da história do programa acabam ressurgindo. É o caso, por exemplo, de Rogério Padovan, mais conhecido pelo público como Dr. Gê, que, em sua temporada, foi colega de confinamento da hoje atriz Grazi Massafera e do grande vencedor Jean Wyllys.
Em entrevista ao site da revista Quem, Dr. Gê, que foi alçado ao posto de vilão na quinta temporada do BBB, saiu do reality show da Globo com índice alto de rejeição, recendo 92% dos votos do público. No entanto, o ex-brother analisa que foi vítima de boicote da emissora que preferiu vendê-lo como vilão e não enfatizou uma benfeitoria feita por ele dentro do confinamento, que acabou salvando a vida de uma participante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gusttavo Lima volta a chocar com detalhe ‘íntimo’ de sua vida: ‘Grande pra caral**’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu salvei uma vida lá dentro. A Marielza entrou, teve um AVC (acidente vascular cerebral) isquêmico, eu dei o diagnóstico dela e não foi mostrado [na TV]. Se [a produção do BBB da Globo] tivesse mostrado que eu tinha salvado uma vida, com certeza eu estaria na final. Mas é muito mais conveniente dar audiência [como vilão]”, avaliou Dr. Gê.
Ex-brother revela torcida para Prior
Alçado a vilão na temporada que contou com a participação de Grazi Massafera, Dr. Gê agora torce pelo novo vilão do BBB 20, o arquiteto Felipe Prior, que tem sido um dos competidores mais polêmicos do programa da Globo, que hoje é comandado por Tiago Leifert.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu gosto muito do [Felipe] Prior. Se ele sair, acabou o jogo. Se fosse na minha época, eu estaria na final. Tem que ir para jogar. Tem que ter um vilão e um bonzinho”, analisou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Controverso
Felipe Prior tem sido um dos participantes mais comentados nas redes sociais pelo público que acompanha o BBB 20. No começo, o brother foi acusado de participar de um grupo formado por outros brothers que se uniram para fazer um jogo de sedução com as meninas, a fim de desestabilizá-las, mas eles acabaram sendo desmascarados.
Dentro do BBB 20, Prior também já foi chamado de “machista” e hoje mantém uma boa relação com o ator Babu Santana.