Como o TV Foco já informou, a atriz Regina Duarte visitou na manhã desta sexta-feira (12) o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). A eterna namoradinha do Brasil começou a apoiar publicamente o deputado-federal neste segundo turno em que Fernando Haddad (PT) é o outro candidato. Quem não gostou nada disso foi José de Abreu.
Mesmo deixando evidente sua preferência política pelo Partido dos Trabalhadores, o colega de Regina detonou o posicionamento político da atriz em uma publicação no Twitter. “Pobre Regina. Cada vez afundando mais”, escreveu o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gretchen surpreende, faz pedido a candidato e repercute na web
Regina, vale lembrar, repercutiu bastante quando fez uma previsão sobre o governo Lula em 2002. Durante o programa de José Serra, ela citou a famosa frase “eu tenho medo”, em relação ao governo petista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pobre Regina. Cada vez afundando mais… https://t.co/V35zC6RMZ8
— Jose de Abreu (@zehdeabreu) October 12, 2018
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REGINA DUARTE VISITOU BOLSONARO
Ficou mais intenso o embate de opiniões políticas entre artistas em meio a um período eleitoral bastante tenso e de grande polarização. E dessa vez, as envolvidas são duas grandes estrelas da Globo: Regina Duarte e Patrícia Pillar.
Regina, que na última semana foi na contramão da maioria de suas colegas de emissora e sugeriu apoio ao candidato à presidência Jair Bolsonaro, do PSL, agora deixou claro através das suas redes sociais que o político é mesmo a sua escolha de voto para essas eleições. A atriz, que em outras ocasiões já havia se posicionado contra o PT, usou as redes sociais na quinta-feira (11) para fazer novas críticas ao partido, que tem Fernando Haddad como candidato à presidência da república.
Nesta sexta-feira, 12, a veterana surpreendeu ao posar ao lado de Bolsonaro em visita feita à ele em sua residência, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A foto foi publicada pelo candidato à presidência do Brasil no Instagram e causou alvoroço nas redes sociais.