Colega de trabalho exibe foto de Bruna Marquezine assistindo Neymar em brecha de gravações

Bruna e Neymar (Foto: Reprodução)

Bruna e Neymar (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine, que está no ar em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, não conseguiu liberação da emissora carioca para assistir o jogo do Brasil contra a Sérvia na Rússia.

No entanto, a artista tratou de arranjar um tempinho durante as gravações da reta final da trama escrita por Daniel Adjafre para torcer pelo Brasil, principalmente por Neymar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Nua, Luana Piovani assiste jogo do Brasil na cama com Pedro Scooby e bomba na web

Em clique compartilhado por Isabela Bertazzi, que faz parte da equipe de produção da novela das sete, Bruna aparece coladinha na TV assistindo o craque da seleção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Um casalzão desses, bicho”, escreveu ela na legenda do “flagra” que logo recebeu diversos comentários dos fãs do casal.

BRUNA DEVE TER NOVA FOLGA E EMBARCAR PARA A RÚSSIA NOVAMENTE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine conseguiu dispensa das gravações de Deus Salve o Rei – após adiantar algumas cenas – e embarcou para a Rússia na noite de quarta, 20 de junho, para acompanhar o jogo do Brasil contra a Costa Rica, o segundo da Copa, na manhã de sexta.

A famosa fez de tudo para antecipar suas cenas na novela, fazendo horas extras. Para conseguir embarcar na semana passada, a intérprete de Catarina conseguiu gravar uma frente de capítulos para não prejudicar ninguém com sua ausência. “Na semana passada, era a primeira a chegar e uma das últimas a sair do estúdio”, contou um produtor de Deus Salve o Rei.

+Fátima Bernanrdes posa ao lado das filhas e semelhança deixa internautas chocado

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, a direção da novela promete dar novos dias de folga para a namorada de Neymar em breve, mesmo a trama entrando na reta final e exigindo maior preparação do elenco global. A direção não confirma e tudo vai depender da permanência do Brasil na competição.

Autor(a):

Sair da versão mobile