Após toda polêmica envolvendo o nome do jogador Neymar Jr, seu amigo e colega de trabalho, Daniel Alves, abriu o jogo e falou o que achava da agressão cometida pelo brasileiro, que bateu em um torcedor depois de ser provocado por sua derrota no jogo do PSG pela a Copa da França.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rodrigo Bocardi é denunciado por maus tratos, Ana Maria fala sobre sua saída da Globo e Maisa abandona redes sociais
Daniel falou que entendia a atitude tomada por Neymar, afinal ele também havia ficado muito triste do a perda, porém, repudiava totalmente o que o jogador de futebol fez. “Acredito que é um momento bastante delicado. Tínhamos perdido o título e ele estava de cabeça quente. Foi uma reação, acredito que não acertada naquele momento.” disse ele.
O colega de Ney explicou que o craque errou feio, mas que ele provavelmente levaria como um ensino para não cometer novamente. “Não se pode instigar esse tipo de coisa. Tem que ter um pouco mais de controle. Acredito que são aprendizados que a vida vai te dando. Você tem que errar para melhorar. Não de tal forma, mas esse erro vai fazer com que ele possa refletir um pouco.”, completou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, ele falou um pouco sobre o temperamento do jogador na vida e do convívio entre eles dois. “O Ney é um moleque excepcional, mas em certos momentos um pouco esquentado”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS NOTÍCIAS SOBRE OS FAMOSOS
No último fim de semana, a Globo e o SporTV exibiram uma edição do programa O Grande Círculo, que contou com a participação especial de Galvão Bueno. O narrador foi sabatinado por colegas da TV, incluindo concorrentes como Renata Fan, da Band, e Paulo Soares, o Amigão, da ESPN Brasil.
Durante o programa, Galvão surpreendeu ao falar de Luciano do Valle (1947-2014), que chegou a ser o seu principal concorrente, mas lembrou do ex-colega com carinho. “Luciano do Valle foi um dos grandes gênios da comunicação. Nós fomos aqueles rivais que um puxa o outros. Nós competíamos na audiência, mas sempre fomos amigos. Quando eu vim, ele ficou com a Seleção Brasileira e eu com a Fórmula-1. Os outros jogos, nós dividíamos. Foi uma honra para mim ter dividido com o Luciano”, disse.
E nesta terça-feira (30), o narrador entregou que a sua participação no programa segue repercutindo, e chegou a revelar, nas redes sociais, uma mensagem emocionante que recebeu da filha de Luciano, Alessandra.
“Boa noite, meu querido, tudo bem? Sou a Alessandra, primogênita do saudoso Luciano do Valle. Primeiramente, muito obrigada por ser tão especial e presente na vida do meu pai. Ele te amava! Gratidão por você sempre falar dele e respeitá-lo. Sou sua fã. […] Um dia vou te assistir ao vivo. Deus te abençoe e proteja sempre! Através de você vejo o meu paizinho!”, diz Alessandra na mensagem.
“A entrevista ao Grande Círculo me trouxe muitos momentos de emoção!! Mensagens de todas as partes desse nosso Brasil!! Nenhuma me emocionou tanto quanto essa que agora divido com todos vocês!! Vale uma vida de trabalho!!”, escreveu Galvão.