Conheça as vantagens de colocar o CPF na nota
Poucas pessoas conhecem os reais impactos de colocar o documento na nota fiscal, já que se tornou uma atitude rotineira, porém inserir o CPF na nota pode gerar inúmeras vantagens para todos os cidadãos aproveitarem.
No entanto, é possível conseguir sistema de cashback em alguns estabelecimentos ao optar por essa opção, onde o local vai devolver uma porcentagem do dinheiro que o cliente gastou só por simplesmente ter colocado o CPF na nota fiscal sempre que realizar uma compra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, quando o cidadão desembolsar qualquer quantia em alguns estabelecimentos, uma parte do seu dinheiro retorna e o cliente poderá acumular novamente quantias que sequer estariam ali se não fosse essa ferramenta.
Outra vantagem de oferecer o documento no serviço fiscal, é a possibilidade de participar de sorteios milionários de tempos em tempos. Porém, os sorteios são destinados apenas para quem já possui o costume, e as quantias são sempre bem altas.
Por fim, cada benefício varia de estado pra estado, no Paraná acontece os sorteios milionários citados, já na grande São Paulo, em certos momentos do ano, o cliente pode resgatar alguns valores relativos à nota fiscal paulistana, afim de incentivar que os consumidores adquiram esse costume.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, quanto mais notas tiver no CPF, maiores são as chances de receber benefícios, premiações e vantagens, ao invés de apenas recusar a ação e achar que não vale a penas fazer compras mais baratas.
Como resgatar o dinheiro do CPF na nota fiscal?
De acordo com o Serasa: “Acesse a conta em que poderá atualizar cadastro, conferir as notas emitidas e consultar o saldo de pontos no programa de notas. Confira o saldo e os prazos para reembolso. A consulta é imediata. Defina a forma como quer receber os valores, se estiver no prazo para reembolso pode ser por Pix ou conta bancária.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE