Coluna da TV: Com morte de Boechat, Globo perde sua casca, Record tem a faca e o queijo na mão e Band dá show de humanidade

Ricardo Boechat é homenageado no Jornal da Band (Foto: Divulgação)

Ricardo Boechat é homenageado no Jornal da Band (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Coluna da TV de hoje fala sobre a triste morte de Ricardo Boechat, âncora do Jornal da Band, o Mais Você  de Ana Maria Braga e como a Record pode superar a Globo neste atual momento delicado da emissora carioca!

GLOBO SURPREENDE EM COBERTURA DE MORTE DE RICARDO BOECHAT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo não poupou na cobertura da morte do jornalista Ricardo Boechat, âncora do Jornal da Band, que faleceu vítima de um acidente de helicóptero. A emissora, desde a confirmação da notícia, se aprofundou na cobertura, usou imagens da Band, mostrou passagens e comentários marcantes do jornalista e fez o Brasil ficar ainda mais emocionado diante de tanta tristeza. Há quem diga, que em tempos dificeis como esses, a emissora perde seu casco de fingir que não existem outros artistas fantásticos, fora de seu casting.

+ Victor Chaves rebate declaração de Leo e revela passado de brigas: “São 42 anos”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A RECORD ESTÁ COM A FACA E O QUEIJO NAS MÃOS

Apesar das recentes mudanças na Globo, a Record tem a faca e o queijo na mão para transformar a vida de Ana Maria Braga com seu Mais Você em um verdadeiro pesadelo novamente. Desde que o Mais Você passou a entrar um pouco mais tarde, a audiência não é mais a mesma. Se a Record for rápida, usar o Hoje em Dia, o turbinando com novos quadros, esse momento poderá representar a grande virada na atração que vinha bastante morna nos últimos anos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Valesca Popozuda defende apoiador de Jair Bolsonaro e vai parar no fundo do poço: “#RIPValesca”

BAND DÁ SHOW DE HUMANIDADE

Desde que a notícia de Ricardo Boechar se confirmou nos corredores da Band no começo da tarde da última segunda-feira (11), a tristeza foi geral. A Band, por sua vez, deu show de humanidade ao permitir que a Band News, rádio que o jornalista fazia programas pela manhã, ficasse fora do ar por alguns instantes para que funcionários pudessem assimilar o golpe. E não foi só isso, na TV, Neto, Catia e Datena tiveram que lutar muito para segurar as lágrimas diante de uma morte tão trágica. Um verdadeira dia que ficará na memória para sempre por conta da tristeza.

+ O Sétimo Guardião deixará público em choque com morte brutal e inesperada de personagem; veja quem

Por Aaron Tura (Coluna opinativa) – Me siga no Instagram: @aarontura

 

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile