A atitude de Cauã Reymond com seguranças horas antes do casamento em Minas Gerais, as ameaças sofridas por uma atriz da Globo por parte da polícia e a retirada do apoio de Juliana Paes à vencedora do BBB19, que foi acusada de racismo, são os destaques da coluna de hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CORTA AQUI Juliana Paes decidiu cortar as relações com Paula um dia depois de ter comemorado a sua vitória no BBB19. Diante das críticas por se tratar de uma participante acusada de racismo, ela não pensou duas vezes em apagar a foto que havia publicado com ela, juntamente com uma legenda sugestiva.
Vale lembrar que Juliana Paes será protagonista da próxima novela das 9 da Globo, A Dona do Pedaço, e talvez por isso ela quer ficar cada vez mais distante das polêmicas. Faz bem, né?
ENQUANTO ISSO Susana Vieira, por sua vez, manteve o seu apoio, mas deixou claro: “Fui muito ofendida e xingada por votar em você! Fiquei pasma com as pessoas e o ódio. Mas Deus mostrou que a gente e a maioria dos brasileiros estava certa!”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
“Seja bem feliz! Eu sou do mato, eu sou forte!”, desejou a atriz, que ainda mandou para Carol Peixinho o seguinte recado: “Torci muito por você, muitos invejosos naquela casa! Seja feliz!”.
DROGAS A atriz Kika Kalache desabafou sobre os ataques sofridos por parte da polícia. Ex-atriz da Globo e hoje atuando na novela Jesus, ela disse ao jornal Extra que foi parada por uma blitz em uma ação arbitrária da Polícia Militar do Rio de Janeiro.
Na ocasião, ele afirmou que ela era “suspeita”: “Parei o carro e perguntei o que estava acontecendo. Ele disse que era uma blitz para procurar armas e drogas. Ri e perguntei: ‘tenho cara de suspeita?’. Ele respondeu: ‘a sua profissão é suspeita, atores usam drogas'”.
“‘Já parei um ator aqui hoje e ele estava com maconha. Vou ter que revistar tudo. Vocês são suspeitos e isso são ordens do governador (Wilson Witzel)’”, disparou ele, segundo a atriz da Globo, que foi revistada na bolsa e no carro.
“A sensação que dá é que vai ser assim: revistem negros, surfistas, possíveis marginais, artistas, músicos. Achei isso, em 2019, muito assustador, muito significativo. Me deu medo, sabe? Vão criminalizar a gente assim?”, questionou.
CUIDADO Gracyanne Barbosa pegou pesado no treino desta semana e causou preocupação entre os fãs por ter exagerado na malhação. Ela surgiu sofrendo e o vídeo deixou os seguidores apreensivos. Confira:
FORA DAQUI Cauã Reymond expulsou os paparazzi que estavam de olho nos preparativos do seu casamento de uma forma inesperada. Segundo o jornalista Leo Dias, ele viu as fotos publicadas na manhã do último sábado.
Na ocasião, ele mandou os seguranças com um facão até lá: “Mandaram os seguranças caçarem os paparazzi com uma faca. Os funcionários não puderam postar fotos dos convidados e muito menos dos momentos de descontração, foram proibidos”.
O casamento do galã com Mariana Goldfarb aconteceu no último sábado, no alto da Reserva Natural de Ibitipoca, em Minas Gerais.