A coluna dos famosos de hoje traz: Pabllo Vittar que mostrou demais, Anitta responde fãs, Ratinho compra emissora famosa e Paulo Henrique Amorim está fora de atração que comandava há 14 anos.
CORAJOSA: A cantora Pabllo Vittar não para de causar Ela está em turnê pela América do Norte e sempre posta os bastidores de cada show, mas as últimas postagens de Pabllo são fotos dela de calcinha. Mas a calcinha é tão pequena que quase “apareceu tudo”. Não demorou muito para os fãs ficassem loucos e comentassem na foto de Pabllo Vittar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revolta: saindo um pouco de Pabllo, a cantora brasileira se envolveu em mais uma polêmica. Dessa vez, está circulando um vídeo na internet, onde Anitta tira foto séria com seus fãs. Ela foi muito criticada, pois estava com cara de poucos amigos, enquanto tirava foto com um por um. A cantora de Downtown usou suas redes sociais para se defender. Ela disse que era 5 horas da manhã, tinha acabado de fazer o show e estava cansada. Criticou também que o vídeo em que ela brinca com os fãs, sorri e tira fotos, não viralizou, apenas o outro que ficou famoso. É, não é só a Pabllo que está causando…A cantora Anitta também não sai da boca do povo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MILIONÁRIO: um dos apresentadores mais bem sucedidos da televisão brasileira, agora é dono de uma emissora. Isso mesmo! Ratinho comprou a Rádio Estadão, que antes fazia parte do grupo O Estado de São Paulo, do jornal de mesmo nome. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do UOL. Segundo Ricco, Ratinho teria pago cerca de R$ 50 milhões para ser dono da rádio. Além dessa emissora, ele também é dono da Rede Massa de TV e rádio no Paraná. Será que ele vai deixar tocar a cantora Anitta e também Pabllo Vittar na rádio?
EXPULSO: além da foto da Pabllo, outra coisa está dando o que falar: a Record está em fase de reformulação em seu jornalismo e um de seus apresentadores mais antigos da casa está fora do jornal mais prestigiado. Paulo Henrique Amorim não apresentará mais o Domingo Espetacular. Ele comandava a atração há 14 anos ininterruptos. Agora estará livre para seguir outros projetos da casa. Mas não se engane caso ache que ele será mandado embora. Seu contrato vai até 2021.