Coluna Sem Sinal: escolhas “capengas” ainda marcam o Troféu Imprensa
29/04/2019 às 13h59
Ontem (28) foi exibido no SBT mais uma edição do Troféu Imprensa. No entanto, assim como nos anos anteriores, a premiação foi marcada por algumas escolhas “capengas” dos candidatos ao prêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque os três indicados em cada categoria as vezes não fazem sentido de estarem ali, o que prejudica a premiação como um todo. Para citar como exemplo, a indicação de Patrícia Abravanel como melhor apresentadora, sendo que no ano passado ela quase não trabalhou como apresentadora, fato este que foi duramente criticado.
+ Mara Maravilha exalta apresentadora do SBT após vitória no Troféu Imprensa: ‘Muito merecido’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É claro que não existem muitas opções, mas porque não Ana Maria Braga, que assim como Silvio Santos tem a incrível capacidade de se renovar a cada dia e toda semana é notícia e gera enorme repercussão?
Outro exemplo foi na categoria Humor, que colocaram Zorra, Escolinha do Professor Raimundo e A Praça é Nossa e esqueceram o Tá no Ar, que provavelmente ganhará no ano que vem se for selecionado né? É preciso uma melhor apuração nessas escolhas, já que elas podem ser mudadas até a data da premiação pela produção, já que os votos são dados ao vivo lá na hora e não previamente, como acontece com a votação do Prêmio Internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não refletem a opinião do site TV Foco.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Irreconhecível, mais velho e fora do país: Pablo, do Qual é a Música, vive nesta situação hoje
● Lembra dela? Atriz mirim de Alma Gêmea está irreconhecível, vivendo longe dos holofotes e com profissão comum
● Eterno Cirilo de Carrossel dá basta, assume sobre sexualidade e confessa “Eu sou”
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.