Um dos jornalistas do vespertino está com Coronavírus, mas, de acordo com a apresentadora, passa bem
O Melhor da Tarde mal voltou das férias e já se encontra com seu elenco defasado. Rafael Pessina, colunista do vespertino, e Renato, da produção, deixaram o programa nesta segunda-feira (07). De acordo com Catia Fonseca, ambos os contratados da Band testaram positivo para a Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo, o surto da doença continua a aterrorizar os estúdios das sedes televisivas, mas, felizmente, os rapazes se recuperam bem em suas respectivas casas. Logo de início, a apresentadora fez questão de esclarecer o motivo da ausência do seu colunista.
“Rafael Pessina testou positivo para a Covid. Às segundas a gente faz teste, às quintas… Então, hoje era dia de todo mundo fazer o teste. Infelizmente, mas também felizmente, porque ele não está sentindo nada, mas, está com Covid. O Renatinho da nossa produção, também com Covid”, confirmou ela na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O colunista do Melhor da Tarde descobriu o diagnóstico da doença pouco antes de entrar no ar, assim, teve de deixar os estúdios às pressas. Mas, Catia Fonseca não ficou na mão e convocou Léo Dias para comentar os últimos acontecimentos do mundo dos famosos.
O bate-papo com o jornalista do Metrópoles aconteceu via vídeo, e ele estava em uma paisagem de dar inveja. “Hoje o Léo Dias está com a gente. Essa varanda, sacanagem”, avaliou Catia Fonseca. “Muita humilhação”, brincou Alex Sampaio. “Ué gente, é minha casa”, rebateu Léo.
Por fim, o elenco do Melhor da Tarde debateu sobre o futuro de Fátima Bernardes, que deixará o Encontro em agosto deste ano. Agora, a grande questão é quem será sua substituta, e, até então, os nomes favoritos ao cargo são os de Patrícia Poeta, Fernanda Gentil e Sandra Annenberg.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE