Jornalista precisou ser afastada de programa após diagnóstico
O Melhor da Tarde desta quinta-feira (28), foi iniciado sem Kaká, nova colunista da Band que tem se tornado uma grande parceira de Catia Fonseca. A moça, responsável por trazer notícias especiais do mundo dos famosos, fez uma descoberta que a impediu de ir ao batente.
É isso mesmo, fontes exclusivas do TV Foco confirmaram que Kaká foi diagnosticada com Covid-19, então, precisará ficar afastada do Melhor da Tarde até o seu exame dar negativo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, calma! A parceira de Catia Fonseca foi devidamente vacinada então passa bem, e ficará de repouso em sua casa até o vírus ir embora completamente.
Para quem não sabe, Kaká está atuando como colunista na Band há cerca de dois meses, desde que Cíntia Lima decidiu sair do Melhor da Tarde para alçar novos voos. Com pouco tempo, a profissional já se adaptou bem no time de Catia Fonseca e traz pautas para lá de interessantes ao vespertino.
IRRITAÇÃO
Na última quarta-feira (27), antes de deixar o Melhor da Tarde, Kaká precisou amenizar a fúria de Alex Sampaio, outro colunista de Catia Fonseca, que explodiu e começou a quebrar tudo nos estúdios da Band.
“Para mim não está dando hoje não. Todo dia é isso, cara. Não vou, não quero, sai“, disparou o contratado da Band, quebrando tudo. “Vamos rapidinho para o intervalo. Homem, que que é isso?”, se desesperou Catia Fonseca, exigindo que o Melhor da Tarde saísse do ar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, calma! Tudo não passou de uma brincadeira entre o elenco do vespertino da Band, para introduzir a pauta do dia, que era justamente “irritabilidade”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já vinha há tempos dizendo que não estava muito legal, que estava complicado. Como a gente deve agir em uma situação dessas?! Né, Alex. Gente, era brincadeira”, assumiu Catia. “Pegadinha do bem”, reforçou o colunista da Band.