Colunista do programa “A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão, Felipeh Campos abriu o jogo sobre um jornalista que deu em cima de seu marido
Felipeh Campos, colunista do programa de Sonia Abrão na RedeTV!, o “A Tarde é Sua”, falou muito sobre sexualidade no programa “Pânico”, da Jovem Pan, nesta segunda-feira (1). O famoso revelou que um jornalista ‘enrustido’ deu em cima de seu marido no dia seguinte ao seu casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem muito gay na imprensa nacional que está dentro do armário. Tem gay homofóbico, tem essa também… O pior gay é o homofóbico”, iniciou o jornalista no início de seu relato.
“Tem um aí que no dia seguinte ao meu casamento eu peguei ele na extensão do telefone ele falando para o meu marido que quando ele chegasse para ligar para ele porque ele morria de tesão pelo meu marido”, revelou Felipeh Campos, deixando todos no local chocados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O colunista de Sonia Abrão respondeu perguntas sobre seus pensamentos conservadores, apesar de ser um homem gay. Ele fez questão de defender o jogador de vôlei Maurício Souza, que se envolveu em uma grande polêmicas nos últimos dias por causa de suas declarações consideradas homofóbicas.
GAY CONSERVADOR
Felipeh Campos afirmou que levantou bandeira há mais de 10 anos em relação à sua sexualidade, mas deixou claro que acha que pessoas têm o direito de serem intolerantes com homossexuais. Suas declarações receberam aplausos dos integrantes do programa, conhecidos por odiarem o ‘politicamente correto’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELAÇÃO COM PARCEIROS DE TRABALHO
O jornalista também elogiou muito o trabalho com Elias Abrão, que é irmão de Sonia Abrão, e disse que o diretor do ‘A Tarde é Sua’ é uma pessoa muito boa de se trabalhar. “O Elias é genial, consegue fazer absolutamente tudo, é incrível. Gente boa demais”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE