Susana Vieira teria entrado na Justiça para impedir a Globo de encerrar o contrato fixo que tem com ela há mais de 40 anos
A Globo já teria deixado claro entre os seus contratados que não terá vínculos longos com mais nenhum ator nos próximos meses. Existem quatro atrizes, entretanto, que a emissora decidiu poupar das demissões. Susana Vieira é uma delas, mas para que isso acontecesse a veterana chegou a entrar na Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a Globo optou por manter em seu time fixo de atores as veteranas Laura Cardoso, Fernanda Montenegro, Nathália Timberg e Susana Vieira. Esta último, no entanto, precisou ameaçar a platinada para seguir contratada.
O colunista afirmou que Susana Vieira teria notificado extrajudicialmente a Globo para não ser demitida. “Não mexam no meu contrato porque eu tenho uma questão de saúde, vou para a mídia e vou reclamar meus direitos e medidas legais”, reclamou a famosa, supostamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DOENÇA
Susana Vieira, para quem não sabe, possui um tipo raro de leucemia que não possui cura, mas que evolui de forma bem lenta. Isso permite que ela siga fazendo novelas e séries, o que não tem acontecido nos últimos anos. A famosa já até fez reclamações publicamente dizendo que nunca mais foi escalada para trabalhos na casa.
SEM DINHEIRO DO CAIXA
A Globo desenvolveu três tipos de contratos, já que a intenção é não ter mais elencos fixos. Um executivo teria falado que a TV é uma mudança diária, seja em programação, em fila de novelas e tudo mais. A intenção da emissora não é mais passar atores direto do caixa. Novelas devem vender cotas de patrocínio e partir disso os artistas serão pagos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE