Colunista noticia saída de Compadre Washington do grupo É o Tchan e cantor se pronuncia

Cantor pode está fora do grupo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O grupo É o Tchan resolveu retomar as atividades para comemorar os muitos anos de carreira e tem feito inúmeros shows por todo o país. No entanto, nesta terça-feira, 24 de julho, o anuncio da saída de Compadre Washington da banda acabou pegando muita gente de surpresa, até mesmo o próprio cantor baiano.

Acontece que o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, informou que Cal Adam, empresário majoritário do grupo, havia solicitado que o cantor saísse da banda. O jornalista ainda disse que a agenda do grupo estava mantida, mas que o afastamento do vocalista já estava mais do que definido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Neymar volta a aparecer com o filho e Bruna Marquezine e os três roubam a cena em cerimônia de casamento

Com isso, Beto Jamaica passaria a assumir os vocais do É o Tchan. Por meio de suas redes sociais, Compadre Washington resolveu comentar o ocorrido e se fez de desentendido sobre o assunto. O cantor disse que ia procurar se informar e sobre o tal boato e que contou que não havia sido informado de nada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É o Tchan sem Compadre Washington? (Foto: Reprodução)

“O pessoal mandou mensagem para mim dizendo que eu tô fora do É O Tchan. Até agora não me disseram nada. Estou esperando uma resposta sobre esse boato que surgiu, quem me botou para fora mandar uma mensagem para dizer se eu estou fora ou estou dentro”, relatou Compadre Washington.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SHEILLA MELLO RELEMBRA TRAJETÓRIA NO É O TCHAN 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem acompanhou o fenômeno É o Tchan nos anos 90 deve lembrar que Sheila Mello fez parte do grupo de música de axé. A loira foi escolhida para ser uma das dançarinas da banda depois de vencer um concurso promovido na época pelo Domingão do Faustão.

Neste domingo, 20 de maio, o grupo voltou a se apresentar no palco da atração comandada por Fausto Silva e com a presença de Sheila Mello. Eles foram convidados do quadro Ding Dong e cantaram alguns de seus maiores sucessos empolgando a plateia e o telespectadores de casa.

O retorno da loira ao É o Tchan é para comemorar os 20 anos que ela venceu o concurso promovido pelo Domingão. Ao falar sobre o assunto, Sheila Mello não conseguiu segurar a emoção. “Há 20 anos, neste palco, eu entrava neste grupo que foi um divisor de águas na minha vida”, disse.

Autor(a):

Sair da versão mobile