Felipeh Campos e Guilherme Beraldo tiveram os seus destinos definidos no programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, após caso de polícia
Após uma briga homérica que tomou altas proporções nas redes sociais, os destinos de Felipeh Campos e Guilherme Beraldo foram definidos na RedeTV!. Os colunistas do programa A Tarde é Sua se envolveram em um escândalo de vazamento de informações dos bastidores da atração de Sonia Abrão e até polícia foi chamada no meio de toda essa confusão.
Hoje, Felipeh Campos voltou à Roda da Fofoca do programa após uma afastamento de um dia definido por Elias Abrão, irmão da apresentadora e diretor do A Tarde é Sua. Guilherme Beraldo, por sua vez, não aceitou o afastamento e pediu demissão da RedeTV! de forma definitiva para poder resolver as questões judiciais contra o ex-colega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A BRIGA
Tudo começou com a divulgação de uma nota feita por Ricardo Feltrin, do Uol, que dava conta de uma reunião realizada no estúdio Câmera 5, onde o programa de Sonia Abrão é gravado. Margareth, irmã de Elias e Sonia, falava na conversa sobre o atraso de repasse da RedeTV! à produtora, atrasando o salário dos funcionários. Esta informação foi divulgada através de um áudio a Feltrin.
+ BBB 20 coloca edições passadas na lama, fatura R$ 256 milhões e fórmula secreta é escancarada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia seguinte, Guilherme Beraldo registrou um Boletim de Ocorrência contra Felipeh Campos, alegando ter recebido ameaças de morte do jornalista. O acusado, por sua vez, alegou ter sido vítima de uma armação e negou ter ameaçado o colunista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antônia Fontenelle perde as estribeiras e detona Flávia Alessandra: “Misericórdia”
● Carta psicografada de José Rico traz revelações inéditas com recado de arrepiar e maior segredo de Milionário
● “Ao meu querido”: Carta psicografada de Maria Rita crava recado para Roberto Carlos e emociona a todos
O VEREDITO
Elias Abrão divulgou um tuíte no sábado revelando o afastamento de seus dois funcionários. Felipeh Campos fez uma live no Instagram, no fim de semana, detonando o ex-colega. Beraldo enviou um comunicado sobre a sua demissão, alegando ter depressão, afirmou prezar pelo isolamento social e garantiu que tomará medidas legais e judiciais contra o rival.