A manhã desta segunda-feira, 15 de dezembro, foi vergonhosa, em termos de público, para a Globo. A emissora carioca começou o dia sendo derrotada pelo SBT durante a exibição do “Hora Um”. O novo telejornal da Globo foi um fiasco de audiência, registrou seu recorde negativo e perdeu para a reprise do telejornal do SBT. Depois, foi a exibição do “Bom Dia Brasil”. O desempenho? Nada bom.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com dados preliminares, o “Bom Dia Brasil” obteve apenas 5.3 (5) pontos de média. A atração apresentada por Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro alcançou 6,7 pontos de pico e 23,2% de participação. Esse é um dos piores índices da história do jornalístico. Durante o horário de exibição, a Record liderou com 5,6 (6) pontos de média. O SBT ficou em terceiro lugar com 2,4 pontos e a Band em quarto com 0,8 .
Vale ressaltar que desde o início do mês o “Bom Dia Brasil” está mais longo. A atração que era exibida das 07h30 às 08h40, passou a ser exibida das 07h30 às 09h00. Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são preliminares, isto é, podem sofrer alterações para mais ou para menos nos consolidados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE