Estourado em todo o Brasil, Pabllo Vittar não anda com muito disponível e por isso está aceitando apenas convites irrecusáveis na televisão. Recentemente ele gravou participação no último capítulo da novela O Outro Lado do Paraíso, onde cantou e dançou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Namorado de Letícia Spiller revela irritação com fã da atriz: “Daria um soco na cara da pessoa”
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Pabllo precisou recusar o novo convite da Globo e não estará entre os integrantes da nova temporada do programa Amor & Sexo, que tem estreia prevista para outubro e segue com Fernanda Lima no comando.
O cantor, porém, está no elenco do folhetim de João Emanuel Carneiro, mas não para representar em cena e sim para ilustrá-las com uma música na trilha sonora. Será Pabllo quem cantará uma versão de Swing da Cor bem diferente. O hit de Daniela Mercury será apresentado em inglês por Pabllo, que já teve K.O na trilha de O Outro Lado do Paraíso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PABLLO VITTAR QUER SER ATOR
“Tenho muita vontade, mas dá trabalho demais. Eu preciso me preparar, rola todo um preparo. Em tudo o que eu faço, eu procuro me aperfeiçoar e melhorar ainda mais. É sempre incrível gravar uma novela!”, afirmou a famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Plantão Urgente: Globo, SBT, Record e todas as emissoras paralisam programação para notícia de Lula
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
+ Lívia Andrade solta o verbo e fala de Flor e Mara Maravilha para Silvio Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estrela falou sobre como foi conhecer Laura Cardoso. “Eu disse a ela o quanto me impressiona. Mesmo com a idade que tem, ela gravou a novela com toda essa vitalidade, fazendo tudo”, revelou.
E concluiu: “Para a gente, que é dessa juventude de agora, isso dá um pique, dá um gás e mostra que não tem idade para viver os sonhos, não tem idade para você trabalhar com o que gosta. Isso dá um fogo na gente. Fico muito feliz”.