Fora do Vídeo Show, já que não o programa chegou ao fim, Rafael Cortez está apostando toda a sua carreira na internet. E, através dela, está pedindo emprego.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma publicação bem humorada no Instagram, o artista apareceu com um visual diferente, com barba e bigode. Na legenda da imagem, ele pediu emprego na TV Globo. “Fevereiro de 2019. Me recontrata, Globo”, disse ele, na legenda da imagem.
+Famosa atriz da Globo faz desabafo, denuncia racismo velado e dispara: “Era para estar milionária”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Vale lembrar que já faz um tempo que o apresentador tem focado em vídeos produzidos para a internet e tem chamado a atenção. Agora, Rafael, que também já pertenceu ao extinto programa jornalístico CQC (Band), está voltado para o talk show The Live Show, que é o primeiro de humor no Brasil a ser transmitido ao vivo pela internet. Cortez começa bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine e Neymar: Após tragédia no Flamengo, famosos se unem em prol do bem
O The Live Show também ganha no diferencial, já que será feito direto de uma faculdade. Além desse projeto, Cortez segue com o seu canal, o Love Treta, recebendo diversas celebridades e arrancando várias informações.
CORTEZ EXPLICA FRACASSO DO PROGRAMA
+ Balanço Geral vence, mais uma vez, o Jornal Hoje; A Hora da Venenosa também derrota o Vídeo Show
“Fui muito criticado no começo porque estava substituindo de alguma forma a Monica Iozzi, que foi uma hecatombe. Mas quando ela entrou, ninguém lembra, foi: ‘O que essa idiota está fazendo aí?’, ‘Volta, André Marques’, ‘Cadê a Ana Furtado?’. É sempre assim: quem pega o posto apanha até rolar uma compreensão do público. Tem que aguentar o tranco. Toda mudança provoca uma porrada”, afirmou.