Emissora conseguiu registrar o seu melhor índice de audiência do ano com o futebol
A Record, depois de ter um começo apático com o seu futebol, registrando menos audiência que a novela Carinha de Anjo, finalmente começou a ver os bons resultados do Campeonato Paulista. A derrota do Corinthians para o Santos por 2 a 1 acabou turbinando os índices de audiência da emissora nesta última quarta (02).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogo, vale dizer, provocou a tão aguardada demissão do técnico corinthiano Sylvinho, responsável por fazer com que o canal alcançasse o seu melhor desempenho deste ano na Grande São Paulo, com picos de 13 pontos.
Segundo dados consolidados de audiência, divulgados pelo TV Pop, a transmissão de Corinthians x Santos marcou média de 11,7 pontos e foi assistida por cerca de dois milhões e 407 mil telespectadores apenas na região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse trata-se do melhor desempenho da Record neste ano até então, superando os índices habitualmente registrados pelo Jornal da Record e pelo Domingo Espetacular, levando em consideração só o período em que a bola rolou, o resultado foi ainda maior 11,9 pontos.
IBOPE INFERIOR DO QUE ERA REGISTRADA PELA GLOBO COM O CAMPEONATO
Por tabela, a maior torcida de São Paulo também se tornou responsável pelos melhores índices de audiência do Campeonato Paulista de 2022 até agora. O torneio, vale dizer, segue tendo índices muito inferiores aos que eram obtidos enquanto a Globo era a detentora dos direitos de transmissão do torneio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro jogo do clube de Itaquera foi o mais visto do que os demais confrontos transmitidos pela rede: São Paulo x Ituano, com 9,2 pontos na tarde de 30 de janeiro, seguido por 7,7 de Palmeiras x Novorizontino na tarde do dia 23.
A partida com menos público até o momento foi a exibida na noite de 26 de janeiro, data em que o Palmeiras x Ponte Preta marcou apenas 6,9 pontos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE