Com A Desalmada na reta final, SBT corre contra o tempo para estrear substituta.
Fazendo o maior sucesso nas tardes do SBT, A Desalmada está entrando em sua reta final e tem previsão de terminar em outubro. Com a história de Fernanda Linhares (Livia Brito) se aproximando do fim, a emissora de Silvio Santos já deu início à divulgação da próxima trama mexicana da faixa: Vencer o Desamor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama é uma aposta do SBT para substituir à altura a novela A Desalmada, que conquistou o público, de acordo com o TV História. O primeiro teaser de Vencer o Desamor já está sendo exibido pela emissora, durante o intervalo da própria trama que narra a saga da justiceira.
SAIBA MAIS! Bomba em A Desalmada: Isabela descobre que sua mãe é amante de Otávio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vidas marcadas pela dor, unidas pelas esperança. Vem aí Vencer o Desamor, a nova novela da tarde do SBT!”, anuncia a narração da chamada exibida pelo SBT.
Sob a assinatura da produtora Rosy Ocampo, a mesma de Cúmplices de um Resgate, A Feia Mais Bela, Vencer o Desamor foi rodada em 2020 conta com apenas 93 capítulos. O enredo narra o dia a dia de quatro mulheres de diferentes idades e classes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bárbara (Daniela Romo), Ariadna (Claudia Álvarez), Dafne (Julia Urbini) e Gema (Valentina Buzzurro), que buscam pela realização profissional e amorosa. A novela é o segundo título da franquia Vencer, inaugurada com Vencer el Miedo (2020), protagonizada por Paulina Goto, e ainda inédita por aqui.
Sucedem-na Vencer el Pasado (2021), folhetim que volta a trazer o casal da vida real Angelique Boyer e Sebastián Rulli como par romântico central, e Vencer la Ausencia, atualmente exibida na TV mexicana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SBT CORRE CONTRA O TEMPO
Todos os três títulos têm em comum o pano de fundo feminista, buscando abordar temas recorrentes e relevantes à realidade da mulher moderna, e a presença de alguns personagens em comum, que circulam entre cada uma das novelas.
Informações que circulam nas redes sociais e em fóruns sobre TV indicam que o SBT pediu para que o estúdio Rio Sound, que dubla as novelas exibidas pelo canal, adiantasse o máximo de capítulos possíveis de Vencer o Desamor. Dentro, claro, dos limites de trabalho.