Com a família morando em outro país, Carolina Dieckmann lamenta distância de casa e faz desabafo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina Dieckmann (Foto: Divulgação)

Carolina Dieckmann (Foto: Divulgação)

A atriz Carolina Dieckmann que está no ar em O Sétimo Guardião, precisou deixar sua família, que mora nos EUA, para gravar a novela aqui no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Gravando nova novela, Juliana Paes é recebida por multidão em Hotel e causa alvoroço

A atriz global comentou sobre a saudade que sente dos filhos e do marido, que estão em Miami. Ela, inclusive, aproveitará o feriado do Carnaval para matar um pouquinho da saudade da família.

+Internado, Bruno Gagliasso recebe apoio de Giovanna Ewbank; saiba o estado de saúde do ator

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vou passar o Carnaval em Miami. Né amor?! Estou esperando sair o roteiro da semana para eu ir para os Estados Unidos ficar com o marido e os filhos. Estou morrendo de saudade dos meus boys todos. Essa é a terceira semana que eu fico sem vê-los. E tem sido assim. Eu costumo ir de três em três semanas e fico com eles quatro dias. Olha, gente. Quando acabar essa novela, eu vou ganhar um troféu. Eu mesma vou me dar, porque haja coração. Vou te contar”, brincou ela em conversa com a Quem.

+Bruna Marquezine surpreende e faz pedido inusitado ao Padre Fábio de Melo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina ainda falou sobre o reconhecimento profissional de seu marido, Tiago Worcman no exterior. “Ele está voando. Eu morro de orgulho dele. A cada conquista que ele tem, principalmente lá, que eu sei o movimento que a nossa família fez para que ele se dedicasse, eu vejo o quanto valeu a pena todo o esforço. Ele está feliz e realizado e conquistando as coisas. É importante para a família toda ter essas conquistas. A minha vida virou outra vida. A rotina que eu tinha lá era totalmente diferente da que eu tenho aqui. A vida de dona de casa também é diferente. Ele sabe o quanto foi díficil para mim e também para os meninos se adaptarem. Mas valeu a pena. Deu certo”, comemorou.

 

 

Autor(a):

Sair da versão mobile