Foi ao ar na noite desta quarta-feira (13), o primeiro episódio da série “A Garota da Moto” no SBT. A série produzida pelo canal de Silvio Santos em parceria com a Fox Life e a produtora Mixer, mostrou que o SBT vive um novo momento em sua teledramaturgia.
Com um elenco pouco conhecido, basicamente puxado pela ex-global Daniela Escobar que fez muito sucesso na novela “O Clone” da Globo e Chris Ubach, que interpreta a motogirl Joana, o primeiro capítulo da série mostrou que a emissora está mais madura. Por sinal, por poucas vezes foi possível lembrar que tratava-se de um produto da teledramaturgia do SBT, já que as imagens produzidas em alta qualidade e os cenário se mostraram mais elaborados do que o de costume.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que o próprio SBT se surpreendeu com o que conseguiu fazer. Colocou um bom produto no ar que é capaz de segurar o público e que tem potencial para abrir novas portas para futuras parcerias e produtos. “A Garota da Moto” tem um trama dinâmica, ágil e uma boa história, agora resta aguardar a resposta do público.
Aaron Tura
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Facebook do colunista – Clique aqui
Instagram do colunista – Clique aqui
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco e são de total responsabilidade de seu idealizado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE