Com agenda lotada, Jesuíta Barbosa pode recusar convite para ser vilão em sua primeira novela

Jesuíta Barbosa como a Shakira do Sertão em Onde Nascem os Fortes (Foto: Divulgação)

Jesuíta Barbosa (Foto: Selmy Yassuda/Dedoc)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Jesuíta Barbosa até já participou do novelas, mas nunca por muito tempo. Ele, que foi ao ar em apenas um capítulo de Sete Vidas, em 2015, fez também O Rebu, de 2014, que era uma trama das 23h, portanto, curta.

E ele já foi convidado para fazer o vilão de Verão 90 Graus, uma das próximas das sete, com exibição para logo depois de O Tempo Não Para.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas a agenda de Jesuíta e os vários convites que ele recebe não casariam tão bem com fazer um folhetim mais longo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, os vários convites que ele recebe para o teatro e o cinema seriam o maior peso na balança. Mas o ator ainda não disse ‘não’ para a novela, que será protagonizada por Isabelle Drummond.

JESUÍTA BARBOSA FALA SOBRE SEXUALIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após muitas especulações por parte do público, o ator Jesuíta Barbosa se manifestou pela primeira vez sobre a sua sexualidade. Para a Veja, ele, aos 26 anos, disse que não gosta de falar sobre a sua vida pessoal, mas não vê problema em afirmar que fica com pessoas de todos os gêneros.

“A intimidade de cada um não precisa ser colocada à tona”, explica ele, que nunca chegou a falar com a imprensa sobre questões familiares ou sobre com quem se relaciona, e prefere não se rotular como gay ou hétero, mas se auto-afirmar uma pessoa livre de quaisquer bloqueios.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tem pessoas que colocam a vida pessoal em função de algo e eu acho isso muito bonito, mas falar da minha família ou com quem eu estou, não. Sou livre e fico com quem eu quiser – sejam homens ou mulheres. Prefiro não me bloquear”, disse o ator, que fala abertamente sobre a sexualidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A ideia de sexualidade é um pouco deturpada. Sou um ser humano que pode acessar diversos lugares. Há artistas como (a cantora) MC Linn da Quebrada que trazem um rompimento do padrão estabelecido de sexualidade. Não é gay, não é hétero. É um ser humano”, finaliza o rapaz.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile