Com alta audiência, Casos de Família derrota Bicho do Mato e Cidade Alerta
08/03/2018 às 14h44
A apresentadora Christina Rocha não tem do que reclamar. O seu Casos de Família é vice-líder de audiência na principal praça de medição de audiência, São Paulo. Com bons índices conquistados diariamente, o programa vespertino tem derrotado qualquer produto que a Record coloca no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Os 5 erros mais imperdoáveis do Troféu Imprensa 2018
De acordo com os dados consolidados da última quarta-feira, 07\03, o Casos de Família – das 16h05 às 17h07, marcou 6,7 pontos de média, 14,2% de share (participação nos televisores ligados) e 9 pontos de pico. Ficou com quase 1 ponto a mais na média que a Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mesma faixa horária o canal de Edir Macedo amargou o terceiro lugar e registrou 5,9 pontos de média exibindo a reprise da novela Bicho do Mato e o jornalístico Cidade Alerta, que tem Luiz Bacci como o titular.
BBB18 TEM AUDIÊNCIA RECORDE EM SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Big Brother Brasil 18 registrou nesta terça-feira (06), sua maior audiência em dia de Paredão em São Paulo e Rio de Janeiro.
+ Eliana sofre queda durante gravação com MC Loma e Gêmeas Lacração
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
No dia em que o sexólogo Mahmoud foi eliminado e Gleici foi para o Quarto Farol, no Paredão Vai e Volta, o reality show apresentado por Tiago Leifert atingiu 33 pontos de média e 54% de participação, batendo o recorde dos paredões desta temporada, segundo dados consolidados do Ibope do Rio de Janeiro. Já em São Paulo, o BBB18 igualou o recorde às terças-feiras, com 29,4 pontos de média e 47% de participação.
Cada ponto representa 45.2 mil domicílios no Rio de Janeiro e 71.8 mil na Grande São Paulo.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.