No início da semana, a Globo estreou um novo formato do Vídeo Show. O programa agora é comandado por quatro apresentadoras, onde três delas são ex-participantes do Big Brother Brasil. O formato em quarteto, no entanto, ainda não engrenou e a atração tem sido detonada nas redes sociais.
+Esposa de Thammy Miranda conta que tirou “chip da beleza” para engravidar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sophia Abrahão, titular do programa, agora divide espaço com as ex-BBBs Vivian Amorim, Fernanda Keulla e Ana Clara. Por meio de suas redes sociais, Ayrton, que participou do BBB 18, resolveu defender o programa das constantes críticas que vem recebendo e levantou a moral das quatro apresentadoras.
“Sabe o que dá mais raiva nas pessoas que não gostam dessas quatro meninas, que não entendo por quais motivos? É que jamais vão poder falar que elas não tem talento, que são feias e que não trabalham em uma das maiores emissoras de TV do mundo! Vocês são amadas pela maioria”, escreveu o pai de Ayrton.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
NOVO VÍDEO SHOW FRACASSA
Desde o retorno do Vídeo Show com um novo formato – apresentado por ex-BBBs -, a atração tem amargado baixos índices de audiência, perdendo para o Balanço Geral da Record e dos desenhos do SBT. Desesperada, a Globo decidiu chamar o humorista Marcius Melhem para desenvolver um projeto dentro do vespertino.
Em entrevista ao UOL, o rapaz comentou o assunto e deu detalhes: “Tive uma conversa com o Boninho [diretor geral do “Vídeo Show”] há um tempo e ele falou: ‘Puxa! Desenvolve alguma coisa pra gente.’ E aí, eu fiquei pensando, tive algumas ideias que gostei e estou desenvolvendo esse projeto, mas ainda é uma coisa muito informal”, confirmou.
Ainda na conversa, Marcius Melhem negou que o projeto substituirá o Vídeo Show: “Não tem a menor possibilidade. O conteúdo é um pedacinho do programa.” Ele também disse não haver chance de trabalhar como redator da atração. “Estamos desenvolvendo para apresentar no mês que vem. Comigo não tem toque de caixa, estou desenvolvendo no meu tempo”, afirmou.
Apesar de confirmar tudo, o global se limitou a dar mais detalhes: Tem a ver com o acervo da empresa, mas eu não falo nada sobre as ideias em desenvolvimento, eu só falo das ideias aprovadas. Não posso falar mais nada”.