A Globo surpreendeu o público em não exibir o “Mais Você” nessa segunda-feira e esse foi o real motivo
Nesta segunda feira (20) o público foi surpreendido ao se deparar com a falta do clássico programa das manhãs da Globo, o “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém um breve pronunciamento foi feito pelos substitutos da loira, Talitha Morete e Fabricio Battaglini, para explicar essa mudança na programação.
Tragédia influencia na programação da Globo
Como muitos sabem, as chuvas que rolaram nesse fim de semana de carnaval, deixou o litoral norte paulista em total devastação, devido a isso, a Globo optou em não exibir o programa matinal em prol da cobertura dessa tragédia que causou estragos sem precedentes na região litorânea.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém , os substitutos de Ana Maria Braga, que está de que está de folga no feriado de Carnaval, Talitha Morete e Fabricio Battaglini fizeram um breve comunicado, em rede nacional, sobre a mudança na programação:
“Bom dia, estamos aqui para apresentar o Mais Você de hoje. Mas o programa não será exibido em São Paulo nem no Vale do Paraíba e no litoral norte” – Informou Fabrício que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essas regiões acompanham a cobertura do Jornalismo sobre as tragédias causadas pelas chuvas. Até amanhã”
Mais sobre o assunto:
Logo em seguida, Alan Severiano já surgiu com a programação do SP1 na capital paulista. A abertura do jornalístico já chegou mostrando a saga do repórter Bruno Tavares para tentar chegar em “Barra do Sahy”, que foi muito prejudicada pela tempestade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O âncora também conversou com jornalistas das afiliadas da emissora no litoral, inclusive com o ancora do “Hora Um”, Roberto Kovalick que coincidentemente estava de folga e passava o feriado com a família em Juquehy, uma das áreas atingidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também usou suas redes sociais para mostrar que ficou ilhado em uma inundação e passou a mostrar os estragos na região. A Globo, então, acionou o apresentador para ajudar na cobertura.
Vale mencionar, que Roberto Kovalick também fez um link ao vivo com o programa “Encontro” para relatar sobre a situações das áreas.
A tragédia no litoral de São Paulo deixou mais de 35 mortos e outras 40 pessoas ainda estão desaparecidas. As fortes chuvas causaram deslizamento de terra e inundação de residências.
O sinal de celular e internet está bem comprometido no local, o que dificulta a comunicação de possíveis vítimas com familiares que estão em outras regiões.