POLÊMICA

Com André Gonçalves preso, verdade sobre crime vem à tona e Globo é envolvida: “Contraditório”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

André Gonçalves foi acusado de agredir verbalmente a filha (Foto: Reprodução)

André Gonçalves foi demitida da Globo em 2016 e culpa desemprego pelo atraso nos pagamentos

Conhecido pelos seus inúmeros trabalhos na Rede Globo, André Gonçalves teve o pedido de prisão decretado no último dia 22. A decisão foi tomada pela Justiça após sua filha, Valentina Benini, de 18 anos, requerer seu direito a receber todos os pagamentos de pensão em atraso – o valor ultrapassa a quantia de R$350 mil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde que a notícia chegou até a mídia e que o ator passou a cumprir a prisão domiciliar, muitas especulações sobre um suposto problema financeiro ser a causa da falta do pagamento começaram a surgir.

Sylvio Guerra, advogado de André Gonçalves, inclusive chegou a dizer que os atrasos começaram em 2016, quando o ator foi demitido da Globo. “Mesmo desempregado, todos os freelas que ele fazia, como a Dança dos Famosos, ele sempre pagou as pensões a baixo do valor combinado”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os últimos trabalhos do famoso na TV foram em 2018, quando ele interpretou o vilão Barrabás, na novela Jesus, da Record, e em 2020, quando ele participou da Dança dos Famosos, na Globo.

DEFESA DE VALENTINA EXPÕE VERDADE SOBRE O PROCESSO

Agora, a defesa de Valentina Benini criticou a versão do ator sobre o atraso no pagamento da pensão. Nesta sexta-feira (26), a advogada Stella Marys Silva Pereira de Carvalho reforçou que o desemprego “não exime o responsável pelo pagamento dos alimentos aos filhos”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo nota enviada ao site Notícias da TV, a advogada da Filha de André Gonçalves explicou que: “Importante esclarecer que o débito acumulado é fruto de muitos anos de inadimplência (total ou parcial) do dever de sustento do alimentante [Gonçalves] para com sua filha. Todas as decisões judiciais estão transitadas em julgado, tendo sido garantido ao alimentante o respeito ao contraditório e ampla defesa”.

A fim de reafirmar a sua versão, a profissional também encaminhou um trecho do posicionamento do Ministério Público sobre o caso: “O conjunto probatório se mostrou conclusivo no sentido de que o apelante [André Gonçalves] vem realizando diversos trabalhos através de contratos por obra certa, bem como possui empresa individual no ramo de produções artísticas”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Sair da versão mobile