“É um desafio muito grande participar de um programa como esse e uma alegria também”, comemora o apresentador
A atração também terá como novidade a presença de convidados e especialistas para explicar como funcionam as fronteiras brasileiras
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira, 21/02, às 22h45, estreia a nova temporada de Patrulha das Fronteiras, agora sob comando do jornalista Reinaldo Gottino. A atração, com episódios inéditos, mostra a incansável rotina de trabalho das equipes de controle de alfândega e do departamento de biossegurança de portos e aeroportos pelo mundo, que não medem esforços para garantir a segurança de todos que passam pelas fronteiras de um país, que estão constantemente sob ameaça. O telespectador passará a acompanhar os bastidores da atuação desses agentes no combate aos mais diversos tipos de crimes que acontecem nas divisas de qualquer parte do planeta.
O apresentador está animado para o novo desafio, já que é a primeira vez que ele comandará um programa desse gênero. “É um desafio muito grande participar de um programa como esse e uma alegria também. É um programa muito interessante, dinâmico. A gente não dará só a notícia do país, mas também traremos para a realidade do Brasil, como, por exemplo, ‘aí no Brasil, pode entrar com esse material?’ Em alguns países, é proibido. A gente vai explicar tudo isso, como funciona. Vamos trazer como funciona no Brasil e explicar a notícia.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No primeiro episódio, no ar nesta quarta-feira, 21/02, o público vai conhecer histórias fascinantes e curiosas, como a do jovem mexicano que tinha certeza que ia passar despercebido pelos agentes da imigração, mas o espertinho foi pego por causa de mensagens suspeitas no celular. Em outra situação, dois empresários tinham o mesmo destino, mas ao chegarem na imigração, os colegas deram justificativas completamente diferentes para entrar no país e as autoridades perceberam que tinha algo estranho.
Em uma história surpreendente, um casal tentou passar na imigração com peles e cabeça de animais. Eles tinham certeza que estavam dentro da lei, até que os troféus de caça foram levados para uma averiguação por ameaça à biossegurança do país. Outro casal também foi parado pelos agentes ao desembarcar para passar férias sem ter ideia do que ia fazer no local. A falta de planejamento e as contradições ditas por eles foi só o início de uma série de mentiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma encomenda estrangeira com estátuas chamou a atenção dos policiais da alfândega e a mercadoria foi interceptada com algo muito suspeito. O que será que os agentes descobriram? Essas e outras muitas histórias serão mostradas em detalhes nas noites de quarta-feira, na RECORD.
Patrulha das Fronteiras vai ao ar às quartas-feiras, a partir das 22h45, com apresentação de Reinado Gottino.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE