Com arrebatamento, Apocalipse bomba e bate recorde em várias semanas

O vilão Ricardo Montana, personagem de Sérgio Marone na novela Apocalipse. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cena de Apocalipse (Foto: Reprodução)

Após várias semanas sofrendo e amargando índices desastrosos e vergonhosos para a Record, finalmente Apocalipse começou a respirar um pouco mais aliviada, desde a semana passada, graças à ajuda da reprise de Os Dez Mandamentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A trama bíblica inédita do canal dos bispos, de acordo com dados prévios do Ibope, no entanto, não conseguiu derrotar o SBT, mas chegou bem perto, assustando Carinha de Anjo e Chiquititas.

Apocalipse registrou 10,0 pontos de média, com 11 de pico. No mesmo horário, o canal de Silvio Santos ficou na vice, com 10,2. A Globo viu as duas emissoras muito de longe, com 35,5 pontos. Já a Cultura, em quarto lugar, apareceu com 1,2 ponto, apenas.

Com esse número, Apocalipse bateu recorde desde a semana de estreia, quando marcou 13/11/12 e 9 pontos nos quatro capítulos exibidos. A segunda semana também teve três episódios que marcaram 10 pontos. Depois disso, o número nunca mais foi visto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Será que a novela de Vivian de Oliveira, após passar por tantos perrengues, finalmente acordou do coma, graças à ajudinha de Os Dez Mandamentos? Vale dizer que a novela dos hebreus e egípcios cresce a cada dia, após passar meses com índices pífios e em 4° lugar.

 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CRESCIMENTO DE ODM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trama bíblica da Record, Os Dez Mandamentos cresceu novamente nesta segunda-feira (05) e alcançou sua maior audiência desde a estreia.

No ar das 19h45 às 20h45, a novela escrita por Vivian de Oliveira bateu recorde com 8,8 pontos de média, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. No Rio de Janeiro, a reprise de Os Dez Mandamentos também bateu o recorde desde a estreia, com 10,7 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 15%, contra 7 do SBT.

A alta da reprise levantou Apocalipse. Exibida na faixa das 20h45 às 21h51, a trama de Vivian de Oliveira teve 7,8 pontos de média, 10 de pico e 10% de share em SP. Já no Rio, ficou na vice-liderança com 10 pontos de média, 12 de pico e 13% de share.

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile