Com atrações de férias, Record decide programação especial de janeiro; confira
27/10/2017 às 9h47
É comum no período entre janeiro e fevereiro, embora não seja uma regra, que os canais exibam uma programação especial na faixa de shows, como faz a Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo para isso é que os programas costumam tirar férias nesse período e são substituídos por outros que durem temporadas menores. Agora, a Record decidiu o que exibirá no lugar do Gugu, Xuxa e Porchat, que não serão levados ao ar.
Trata-se da terceira temporada de “Conselho Tutelar” e o “Batalha dos Confeiteiros”, do Buddy Valastro. Já em fevereiro, ocorrerá a estreia da substituta de “Belaventura”, escrita por Cristianne Fridman e que vem sendo tratada provisoriamente como “Rosa Choque”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BATALHA DOS CONFEITEIROS
Nós do TV Foco estivemos na coletiva do programa, que é sucesso em todo o mundo, é um dos carros-chefe do canal paulista. A atração disputa com Band e SBT no gênero de programas voltados para a culinária. O programa de Buddy Valastro deverá ser exibido às terças e quintas, após o fim de A Fazenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A segunda temporada do “Batalha” teve de ser gravada em apenas 20 dias, em setembro, devido aos compromissos na agenda do confeiteiro e empresário. Com exceção, claro, da final, que deverá ser ao vivo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após demissão e ‘expulsão’ de estúdio, Record acaba com programa fenômeno após 13 temporadas
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
● Apresentadora é ‘chutada’ da Record, mas comemora saída da emissora: “Sem trabalho”
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.